quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mídia Coordenada: Aécinho

Foto: Pragmatismo Político

Nota-se em determinados setores da mídia monlevadense, o que inclui o conteúdo veiculado pela rádio Cultura de propriedade do ex-deputado Mauri Torres, uma ação deliberada e coordenada na tentativa de atingirem a ótima avaliação popular do governo federal e, consequentemente, a imagem da presidente Dilma, com críticas ao reajuste do preço da gasolina e de certas tarifas públicas.
É que a corrida presidencial já começou em João Monlevade e o senador pelo Rio de Janeiro, ou melhor, Minas Gerais, Aécio Neves já é o candidato da situação local.
Sei não... mas, acho que se o Aécio, realmente, pretende chegar à Presidência da República, ele deveria, primeiro, largar a Barra da Tijuca e voltar a morar em Minas. Uma vez se fixando em solo mineiro, ele deveria se abster de seus escândalos públicos de bebedeira e passar defender os interesses de Minas Gerais, como a revisão dos royalties da mineração, por exemplo, coisa que Aecinho nunca fez. Aí, quem sabe...  

Um comentário:

  1. Dr., Aecinho vai querer implantar o modelo de subsídio para o pagamento salarial dos professores ... em Aécio não voto nunca mais (e no PSDB também), voto no PT e ponto final.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.