terça-feira, 16 de julho de 2013

Prejuízo

Lendo a matéria intitulada “Enscon explica que não ganha com redução da tarifa” e publicada na edição de hoje do jornal A Notícia, a impressão que fica é que a empresa amarga prejuízo na prestação do serviço do transporte público de passageiros em João Monlevade. Ora, se tem prejuízo, larga o osso. Acata a decisão da Justiça que cancelou aquela licitação fraudulenta, em 1ª e 2ª instância,  e entrega o contrato.

E, assim, segue a política de idiotalização da sociedade.   

Um comentário:

  1. O nosso Félix

    Eu tô q nem o Chico Franco, qdo disse q não entra mais debate sobre a gestão do prefeito Teófilo Torres, pois não lhe resta mais nenhuma dúvida qto a incapacidade desse governo de RESOLVER alguma coisa, mas aí me deparei com uma notinha tão medíocre num blog de jornalista recem demitido da Câmara, q me deu até azia de tanto q puxava o saco do prefeito. É de dar dó. Mais parecia um pedido de emprego, do tipo me leva Téo, me leva Téozinho querido q eu prometo q não vou deixar ninguém falar mal de vc. Eu vou te encher de elogios todos os dias, me leva Téozinho, por favor querido chefe. Aff.
    Mas o q me chamou a atenção não é o puxassaquismo do rapaz, é qto ao senso de oportunidade da nota, pois na semana passada correu a notícia nos bastidores da imprensa de que a mocinha da Ascom, a Claira, estava prestes a ser demitida. E aí eu fiquei a perguntar aqui aos meus botões, será q o moço é tão cruel assim? fazendo questão de mandar recado publicamente de q está à espreita, como um urubu rondando o cão moribundo? seria tão cruel qto o Félix da novela das oito? hummm
    Será q a trama global virou realidade?

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.