quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Acessibilidade de Guilherme Nasser II


Já escrevi que o nível cultural de uma cidade pode ser medido pelo número de quebra-molas que se encontram em suas ruas. Quanto mais numerosos os quebra-molas, menor é o nível cultural daquela cidade.
Teófilo Torres é o prefeito que mais instalou quebra-molas nas avenidas centrais do Município, nos últimos tempos. Como também são usados como faixa de pedestres, o vereador da base de apoio aos Torres, Guilherme Nasser, chegou a justificar que os quebra-molas são para facilitar a acessibilidade.
Mas, como demonstra a foto acima, o cadeirante que acredita na acessibilidade de Guilherme Nasser e utiliza o quebra-molas para a travessia da via, não consegue acessar o passeio público, sem o auxílio de terceiros, porque existe uma vala em ambos os extremos da faixa, em que se prende a roda dianteira da cadeira. Mais uma vez, engenharia nota zero para essa Prefeitura.
Com um Laboratório de Eletro-Eletrônica e  Informática no Campus da UFOP/Monlevade, Teófilo Torres ainda não sabe o que é uma Lombada Eletrônica.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.