segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Jornal A Notícia Mente sobre Protesto no Areia Preta

Moradores protestam nas duas vias da Avenida Getúlio Vargas


A edição on line do jornal A Notícia publicou, em 31 de julho: “protesto em prol do reparo da cratera do bairro Areia Preta, marcado para a tarde dessa sexta-feira (31) recebeu uma determinação judicial para que somente uma via seja fechada, devido a danos que podem ser causados a quem precisa recorrer aos serviços do Hospital Margarida e para os funcionários da Arcelor Mittal...”
É, realmente, um absurdo como toda notícia que envolve o bem comum, o interesse público e o contexto político no Município é, de uma forma ou de outra, manipulada ou deturpada pelo ex-bi-semanário. Os moradores do Bairro Areia Preta jamais receberam determinação judicial para que apenas uma via da Avenida Getúlio Vargas fosse fechada durante o protesto de sexta-feira passada. Muito pelo contrário, “com vistas a permitir o direito de manifestação”(palavras do juiz), foram colocados pelo magistrado alguns critérios para a realização do protesto, critérios estes que já eram praticados pelos manifestantes.
Faltam ao editor do jornal boa-fé e lucidez para deixar de divagar sobre temas de outros mundos distantes, como tem feito com Plutão, para passar a veicular a verdade sobre a realidade terrena dos moradores de João Monlevade. A cratera do Areia Preta não está no mundo da Lua! Ela é real.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.