segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Criança "Enganança"

Não Se engane. Se a Rede Globo, Dentro fazer papel de Grande Mídia concedido Pela Ditadura Militar, desde 1965 Até Os Dias Atuais, Realmente, se importasse com as Crianças Brasileiras, jamais térios concebido Uma ex-atriz pornô parágrafo se transmutar na Rainha dos Baixinhos, Referência Sendo e Pará um criançada de Durante Décadas Exemplo.
Se a Rede Globo, Realmente, se importasse com as Crianças Deste país, jamais, direcionaria tanto Conteúdo erótico à infância brasileira, Por Meio de gêneros musicais, Programas de tv e etc. E uma Questão Não É falso moralismo de. E that, estimulando uma das Sexualidade Crianças, um grande Mídia Produz Uma legião formada, principalmente, POR meninas that Já AOS 12 OU 13 ano se tornam Mães e São Forcadas POR tal Condição um deixarem OS ESTUDOS. ASSIM, ficam impedidas de frequentar a escola e, Quando se tornam Adultas, São obrigadas a Ocupar Postos de Trabalhos de Baixa Qualificação e baixa renda, principalmente, os de carater Doméstico, em moldes parecidos Muito AOS dos Escravos do Passado.
Se a Rede Globo, Realmente, se importasse com o Futuro das Crianças do Brasil, fomentaria o debate Político, com um MESMA intensidade that pauta um Lava-Jato, parágrafo induzir Uma Convergência Nacional Capaz de instituir hum modelo de escola de ensino filosófico integrante universal , that ensinasse A pensar, ético, that formasse uma honestidade e cívico, that preparasse para a Vida Democrática. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.