quarta-feira, 30 de março de 2011
Erro do Pastor
Antes de retirar o crucifixo do plenário, de declarar a pretensão de construir uma nova sede para o Legislativo e de ansiar pela instituição da verba de gabinete para os vereadores, o presidente da Câmara, pastor Carlinhos, a meu ver, cometeu apenas um erro: confundir Raposos, a cidade onde foi vice-prefeito, com João Monlevade. Raposos é um município pertencente à região metropolitana de Belo Horizonte com população de 15.345 habitantes, produto interno bruto (PIB) de 56 milhões de reais e a 229ª posição no índice de desenvolvimento humano (IDH) do estado. Já João Monlevade possui população de 73.451 habitantes, um PIB de 1 bilhão e 436 milhões de reais e a 28ª posição no IDH mineiro. É como dizia meu avô: nesta vida é preciso saber onde se está e com que se lida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
fernando deixe de ser frustado!!
ResponderExcluiro pastor querendo ou nao esta mudando o rumo de joao monlevade, quando q apareceu um politico q aq q nao se intimidou com a imprensa, e q nao conseguiram dobra a sua pessoa kkkkkkkkkk
enquanto o pv repudia , a partidos querendo que ele se alie kkkk engraçado neh a imprensa so fala mal e como o pastor esta ganhando pretigio assim?!?!
O pastor deveria criar alguma polêmica que seja útil.
ResponderExcluiraposto q esse comentário acima é do filho do pastor, q agora só fica na net respondendo as pessoas q falam a verdade do pai dele!!!!
ResponderExcluirNão entendi o primeiro comentário. Não sei em que sentido o vereador está mudando a política de Monlevade. Na verdade, ele é mais um entre tantos vereadores de mentalidade medíocre que nada acrescentam para a cidade. Se o lema dele é "falem mal, mas falem de mim" ele está realmente alcançando seus objetivos. Entretanto, creio que esse deveria ser o lema de dondocas fúteis frequentadoras da Ilha de Caras, e não de um representante do legislativo municipal.
ResponderExcluir