quinta-feira, 31 de março de 2011

Prandini: Já Cumpri 50% do Programa de Governo

Nesta semana, o prefeito de João Monlevade, Gustavo Prandini, anunciou através de uma rádio da cidade que já cumpriu mais de 50 % de seu programa de governo. Ora, o prefeito perdeu uma boa oportunidade de ser mais específico e de discorrer mais sobre o funcionamento e a implementação de itens de seu caderno de promessas de campanha como o Hospital Universitário, a Escola Viva, a Casa do Professor, o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, a Secretaria e o Fundo de Desenvolvimento Econômico, a Reestruturação do Plano de Cargos, Carreira e Salários do Funcionalismo, os direitos trabalhistas da Frente de Trabalho, o Pólo de Inovações Tecnológicas, o Portal de Negócios, o Projeto Exporta Monlevade, a Revitalização do Centro Comercial, o Aeroporto Comercial, a Vaca Mecânica, o Restaurante do Povo, o leite e os legumes na cesta básica, a infra-estrutura do Distrito Industrial, o Primeiro Emprego, a oncologia e o CTI neonatal, o Heliporto Hospitalar, o SAMU, a Casa da Saúde, o PA no Novo Cruzeiro, a Farmácia do Povo, o Centro de Referência em Saúde e Lazer do Idoso, o Calendário da Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas, o Programa Brasil Sorridente, a Coordenação Municipal da Saúde Mental, o PFS para 100% da população, o Matadouro Municipal, a Empresa Municipal de Limpeza e Paisagismo, a adequação do trevo do Sion, a interligação das avenidas Castelo Branco e Alberto Lima, o asfaltamento até o Bairro Cachoeirinha, o asfaltamento entre o Baú e o Laranjeiras, entre o santo Hipólito e o Tanquinho I, o asfaltamento da estrada do Jacuí; a construção da pista de caminhada da AV. Gentil Bicalho, a reorganização de todos os passeios da cidade, o aumento da vida útil do Aterro Sanitário, a Central de Processamento de Entulho de Construção, o Projeto Nascentes, a Revitalização dos Rios Piracicaba e Santa Bárbara, a Educação Ambiental nas Escolas... Vou parar por aqui, já que acabo de chegar à primeira metade, ou seja, 50% do caderno de programa de governo de Prandini (pág. 10 de 20) e não pretendo abusar da paciência do leitor. Imagino, então, que o prefeito, ao se pronunciar na rádio, só podia estar se referindo à segunda metade de suas promessas eleitorais(pág. 11, em diante),pois, da primeira, praticamente, nada foi concretizado, da forma em que foi prometido. Ou onde será que se encontram tantas obras e benefícios para o povo de João Monlevade? No informativo da Prefeitura, o jornal Mãos à Obra, é que não estão. Deve ser problema da Assessoria de Comunicação.

5 comentários:

  1. Fernando,

    Favor excluir da lista acima o Matadouro Municipal, apesar deste não pertencer ao município, pois o mesmo já está em pleno funcionamento desde 1º de Janeiro de 2009, quando os nossos sonhos de construir uma cidade melhor foram exterminados em nome de um projeto de poder e a partir desta data iniciou-se o genocídio da vontade popular, culminando com a diabólica proposta de venda de áreas públicas.

    ResponderExcluir
  2. 50%?
    Tenho outro plano que não sabemos? Um plano alternativo?
    Ninguém contava com a astucia do maluquinho e seu fiel escudeiro.

    ResponderExcluir
  3. O aprendiz de prefeito já cumpriu 50% do plano de governo? Uai! KD as obras que não consigo enxergar. Quando recebo o jornal da Gente, só vejo abobrinha, como construção de quebra molas, buraco tampado pela atual administração, poda de árvores, limpeza de alguns bairros. Só falta o governo voltar com o crucifixo e colocar no jornal como abra. E o fim da picada! É Dr. Fernando, você vai me pagar caro!Com juro e tudo mais! Eu só votei neste menino maluquinho por que o Dr me pediu. Sacou meu jovem?

    ResponderExcluir
  4. Essa brincadeira de ser prefeito já está indo longe demais. Já passou da hora de pedir para sair.

    ResponderExcluir
  5. Campanha: pedi pra ir cagá e sai.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.