quinta-feira, 17 de março de 2011
Zezinho Despachante Adverte Contra a Aprovação da Ficha Limpa
Ontem, na sessão ordinária da Câmara, foi colocado sob a apreciação do plenário o projeto de Emenda à Lei Orgânica, que institui a Ficha Limpa na administração municipal. Em suma, a matéria prevê que agentes públicos com a ficha suja na Justiça, não possam assumir cargos de secretário, secretário adjunto e equiparados, no Executivo local. Imediatamente, após lido o projeto, o vereador Zezinho Despachante fez uso da tribuna para advertir os demais colegas das possíveis conseqüências da aprovação da emenda. Segundo o parlamentar, um competente funcionário da Prefeitura, já apostilado, poderia ser prejudicado pela aprovação da emenda, vez que o mesmo responde a processos no Fórum da cidade. Na verdade, Zezinho estava olhando para o próprio umbigo. Como já foi, fartamente, noticiado pela mídia, o nobre edil figura como réu num processo de autoria do Ministério Público, no caso que ficou conhecido como a Farra do Lixo. Do outro lado do plenário, após ouvir a fala do colega, o vereador Belmar Diniz, inconformado, desabafou: é uma vergonha!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Com todo respeito, Dr. Fernando, mas quem é você para falar do Zezinho Despachante? O que você fez pela cidade? O que fará? NAda! Já Zezinho tem anos de vida pública, de serviços prestados à população, tem caráter e formação. Então espero nunca mais passar por aqui e ver vc falar mal do Zezinho. Seja humilde e não fale de quem tem bem mais importância que vc para a cidade. obrigado.
ResponderExcluirCaro Julio Ferraz, já ouviu falar em liberdade de expressão? O problema de vários políticos reside, justamente, no fato de se considerarem mais importantes do que a grande maioria da população. O senhor acabou despertaando minha curiosidade. Gostaria que elencasse, pelo menos, dez feitos do vereador Zezinho Despachante, que resultaram em melhor qualidade de vida para a população monlevadense ou que alcançassem o desenvolvimento geral de nossa cidade, nestes vários anos de mandato do nobre edil. Obrigado pela visita
ResponderExcluirE eu gostaria que elencasse um único feito seu que resultou em melhor qualidade de vida para a população monlevadense ou que alcançassem o desenvolvimento geral de nossa cidade. Obrigado.
ResponderExcluirVou citar dois: sou autor de Ação Popular de número 036204038338-6, que, por ato ilícito, condenou certo ex-prefeito a restituir aos cofres públicos cerca de R$ 30.000,00, a serem empregados na educação, saúde e demais setores do Município. Sou também o autor da representação no Ministério Público, que originou a ação Civil Publica de número 0022726-63.2010.8.13.0362, no caso conhecido como a Farra do Lixo, envolvendo o certo ex-prefeito e, inclusive, o vereador de caráter e formação, que prevê a devolução de cerca de R$ 3.000.000,00 (é tanto zero) aos cofres públicos para serem empregados na educação, na saúde e etc do Município. E, por favor, não desconverse. Responda, por gentileza, a pergunta que eu te fiz. Obrigado pela participação.
ResponderExcluirCaro Fernando, vejo que o senhor é muito perdulário nos seus pedidos. Isso acaba assustando os assessores dos vereadores. Peça a metade, ou seja, somente 5 realizações nos 4 mandatos desse Monelevadense Ilustre... E bem sucedido criador de galinhas, extensivamente a terrenos vizinhos...
ResponderExcluir