quinta-feira, 17 de março de 2011

Zezinho Despachante Adverte Contra a Aprovação da Ficha Limpa

Ontem, na sessão ordinária da Câmara, foi colocado sob a apreciação do plenário o projeto de Emenda à Lei Orgânica, que institui a Ficha Limpa na administração municipal. Em suma, a matéria prevê que agentes públicos com a ficha suja na Justiça, não possam assumir cargos de secretário, secretário adjunto e equiparados, no Executivo local. Imediatamente, após lido o projeto, o vereador Zezinho Despachante fez uso da tribuna para advertir os demais colegas das possíveis conseqüências da aprovação da emenda. Segundo o parlamentar, um competente funcionário da Prefeitura, já apostilado, poderia ser prejudicado pela aprovação da emenda, vez que o mesmo responde a processos no Fórum da cidade. Na verdade, Zezinho estava olhando para o próprio umbigo. Como já foi, fartamente, noticiado pela mídia, o nobre edil figura como réu num processo de autoria do Ministério Público, no caso que ficou conhecido como a Farra do Lixo. Do outro lado do plenário, após ouvir a fala do colega, o vereador Belmar Diniz, inconformado, desabafou: é uma vergonha!

5 comentários:

  1. Com todo respeito, Dr. Fernando, mas quem é você para falar do Zezinho Despachante? O que você fez pela cidade? O que fará? NAda! Já Zezinho tem anos de vida pública, de serviços prestados à população, tem caráter e formação. Então espero nunca mais passar por aqui e ver vc falar mal do Zezinho. Seja humilde e não fale de quem tem bem mais importância que vc para a cidade. obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Caro Julio Ferraz, já ouviu falar em liberdade de expressão? O problema de vários políticos reside, justamente, no fato de se considerarem mais importantes do que a grande maioria da população. O senhor acabou despertaando minha curiosidade. Gostaria que elencasse, pelo menos, dez feitos do vereador Zezinho Despachante, que resultaram em melhor qualidade de vida para a população monlevadense ou que alcançassem o desenvolvimento geral de nossa cidade, nestes vários anos de mandato do nobre edil. Obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  3. E eu gostaria que elencasse um único feito seu que resultou em melhor qualidade de vida para a população monlevadense ou que alcançassem o desenvolvimento geral de nossa cidade. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Vou citar dois: sou autor de Ação Popular de número 036204038338-6, que, por ato ilícito, condenou certo ex-prefeito a restituir aos cofres públicos cerca de R$ 30.000,00, a serem empregados na educação, saúde e demais setores do Município. Sou também o autor da representação no Ministério Público, que originou a ação Civil Publica de número 0022726-63.2010.8.13.0362, no caso conhecido como a Farra do Lixo, envolvendo o certo ex-prefeito e, inclusive, o vereador de caráter e formação, que prevê a devolução de cerca de R$ 3.000.000,00 (é tanto zero) aos cofres públicos para serem empregados na educação, na saúde e etc do Município. E, por favor, não desconverse. Responda, por gentileza, a pergunta que eu te fiz. Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  5. Caro Fernando, vejo que o senhor é muito perdulário nos seus pedidos. Isso acaba assustando os assessores dos vereadores. Peça a metade, ou seja, somente 5 realizações nos 4 mandatos desse Monelevadense Ilustre... E bem sucedido criador de galinhas, extensivamente a terrenos vizinhos...

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.