segunda-feira, 14 de março de 2011

Câmara Repudia Prandini

Por meio de um requerimento de autoria do vereador Guilherme Nasser, o prefeito de João Monlevade, Gustavo Prandini recebeu, por unanimidade, voto de repúdio da Câmara de Vereadores, que considerou uma violação do Princípio Constitucional da Isonomia o tratamento desigual dispensado pelo Executivo Local à permissão de uso do Jornal A Notícia e da Gráfica Nina. Além de colocar a atual administração em visível situação de desconforto frente ao Poder Legislativo do Município e à opinião pública monlevadense, a recriminação unânime acrescenta mais um fato memorável à já extensa lista de proezas realizadas pelo prefeito pevista, em pouco mais de dois anos de mandato. Como se não bastasse ter se consagrado como o prefeito do feijão com bicho, do cheque sem fundo, da travessia do Rio Santa Bárbara, da quebradeira financeira, do teleférico e de tantas outras peripécias, Prandini, agora pode se gabar de mais uma conquista: o primeiro prefeito da história do Município a receber, por unanimidade, voto de repúdio da vereança municipal.

4 comentários:

  1. Receber voto de repúdio de uma camara desse nivel? Isto soa como condecoração, honra ao mérito,kkkkkkk turma de imprestáveis, corruptos e inuteis! Vereador so serve pra colocar nome em rua,receber propina de empresa de onibus, deveriam ser banidos da democracia!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o colega anônimo acima bem descreveu mesmo esses edis hoje em dia só estão olhando os seus próprios narizes, esqueçem que quem os colocaram lá foi o povo.

    ResponderExcluir
  3. Nem tudo o que brilha é ouro e nem tudo o que é ouro deve brilhar; o importante são as decisões que você toma no caminho e, como elas, te ajudam a chegar ao final. Por isso é que não devemos pré-julgar ninguém. Principalmente com a descrição de duas ou três linhas.Já escrevi isto hoje para o Guilherme Assis...nada como um dia , após outro.Conheço Marcio há anos, trabalhei com ele, vc anônimo acima pode colocar todos os defeitos nele, menos o de desonesto...

    ResponderExcluir
  4. marcio passoas pode ate ser honesto em relacao a dinheiro

    Mas ele sempre coloca materia tendenciosas no jornal... inclusive quando alguem nao coloca dinheiro no bolso dele...

    Essa imprensa de monlevade em geral é uma merda!!
    pra quem ve e acompanha as coias de verdade ve q os jornais sao todos tendenciosos e maldosos ou faz o q eles querem ou vc sera ridicularizado no jornal um bom tempo!!!

    IMPRENSA MALDITA _ ESSA DE MONLEVADE

    Sandro Santos

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.