sexta-feira, 19 de abril de 2013

Visita ao PA Revela Descaso, Desperdício de Recursos Públicos, Sujeira, Falta de Planejamento e Instalações Inadequadas para Atender a Comunidade (Veja o Vídeo)

Vídeo


Uma visita realizada, ontem, às instalações do Pronto Atendimento revela um elefante branco inacabado, muita sujeira, equipamentos hospitalares entulhados e deteriorados pela falta de uso, desperdício de recursos de toda a espécie e o consenso de que aquele Frankenstein de concreto nunca poderá abrigar um hospital.
Trata-se, sem dúvida, do maior episódio de desperdício de dinheiro público da história de João Monlevade e de um verdadeiro atentado contra o erário.
É o pretenso hospital Santa Madalena, idealizado e improvisado pelo ex-prefeito Carlos Ezequiel Moreira (PSDB), ao custo astronômico de 22 milhões de reais, cuja estrutura não pode ser, tecnicamente, destinada ao serviço de saúde credenciado pelo SUS. Foram, 22 milhões de reais, praticamente, jogados fora pelo Carlos Moreira, na cara do povo.
Chegou a hora de Moreira, que se coloca como figurão do conchavado gabinete do prefeito Teófilo Torres (PSDB), colocar aquele hospital para funcionar ou devolver ao povo de João Monlevade as dezenas de milhões de reais que forma desperdiçados naquele monstrengo.
Participaram da visita vereadores, secretários e vice-prefeito, assessores, representantes do Transparência Monlevade e imprensa.    

2 comentários:

  1. Que isso, Fernando! O Moreira cumpriu o que prometeu, um "Hospital SEM Leitos". É triste demais ver esse elefante branco nessa situação. Agora, o que ninguém fala é dos Edis, que na epoca deram o aval para esse dispêndio. Por que ninguém se lembra? A culpa é do Moreira? SIM. E dos vereadores da ocasião também. Como sempre falo, se vivessemos em um país sério...cadeia seria pouco.

    Kelliane

    ResponderExcluir
  2. essa merda desse ex-prefeito deveria estar na cadeia. Pior é a notícia q li ontem de q o Moreira foi homenageado pelos 87 anos da Escola Genny Faria. Escola q tem dever de formar gente de bem agora se dá ao desfrute de fazer horanria pra bandido. Q mundo é esse q a gente tá vivendo Dr. Fernando?

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.