segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cestos de Lixo







Do  prefeito, Teófilo Torres, que desde sua posse não é mais visto pelas ruas do Município, gostaria de chamar a atenção para a situação das lixeiras públicas da região central da cidade (fotos acima), que se encontram, literalmente, entupidas de lixo, há meses.
E essa não é uma questão que demandaria a contratação de empresa ou de assessoria para ser solucionada.
Basta vontade para fazer e a designação de um funcionário – de preferência comissionado, que são os soldados fieis do prefeito (?) – munido de carrinho de mão, luvas, EPI, uma pá e uma vassoura para recolher o lixo dos cestos das lixeiras.   
Pois do jeito em que está, em breve, Monlevade não somente será castigada pelo surto de Dengue, mas também por moléstia medievais como a Peste Negra e congêneres.    

3 comentários:

  1. Acredito que o CDL deveria fazer uma reunião com seus associados que poderia solucionar esse problema. É só explicar aos comerciantes que essas lixeiras são para serem usadas pelas pessoas que transitam nas avenidas jogarem pequenos papéis, etc. Esse porcos desses comerciantes entopem essas lixeiras com os lixos de suas lojas , fora do horário de recolhimento do lixo. Lixo desse tamanho não é colocado pela população pode ter certeza. Uma multinha tb resolveria o problema.

    ResponderExcluir
  2. Aqui, recentemente um Jornal Chapa Branca publicou que em torno do ponto de ônibus do PA, a população estaria jogando lixo no chão. Esqueceram eles de informar que aquela lixeira não comporta a quantidade de lixo produzida por ali e que se ela fosse recolhida diariamente, a situação não estaria caótica por lá.

    ResponderExcluir
  3. CADÊ O EX-VEREADOR SINVAL, AGORA SECRETÁRIO DE SERVIÇOS URBANOS. INCOMPETENTE. ADORAVA CRITICAR E AGORA NÃO CONSEGUE FAZER AQUILO Q TANTO CRITICAVA.
    VAI TRABALHAR SINVAL.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.