sexta-feira, 13 de junho de 2014

Djalma Bastos se Desajusta novamente: "A Inveja Doentia Machuca o Coração"


É a terceira reunião da Câmara consecutiva que citam meu nome em plenário. Na primeira vez, foi o vereador Guilherme Nasser que mentiu a meu respeito. Requeri a cópia do áudio e ainda não tive tempo de ouvi-lo. Na quarta-feira passada, foi a vez de Djalma Bastos, líder do governo Teófilo Torres na Câmara (vídeo).
Srs. Guilherme Nasser e Djalma Bastos, não percam seu tempo comigo. Eu não sou nada! Discutam a cidade. Fiscalizem. Assumam suas funções. Tanto assunto importante a ser tratado no Município, visando a qualidade de vida: revisão do Código de Posturas, regulamentação do processo de verticalização da cidade,  Código Ambiental, acessibilidade....e os senhores direcionando seus tímidos esforços contra a minha humilde pessoa. 
E esclarecendo ao Sr. Djalma Bastos, não estive em seu terreno. Estivemos eu e Luis Cláudio, no terreno de seu vizinho, que, inclusive, confessou, voluntariamente, que te detesta. As fotos que instruíram a denúncia junto ao MP contra o vereador, por ato de improbidade administrativa, enriquecimento ilícito e dano ao erário, foram em sua grande maioria da torre da Prandinet instalada, ilegalmente, em seu terreno e não da OI como o senhor alega. É verdade que às sextas-feiras era comum a minha permanência, em torno das 06:30 hs., na rua de seu comércio, mas era a contragosto, porque do senhor quero distância: eu estava apenas aguardando a chegada de Lucas, nosso ex-operador de mesa, do programa Transparência Monlevade na Rádio Comunicativa, 87.9 FM, que é transmitido todas as sextas, 07:00 hs. para compartilhar uma carona.       
O jargão “arremessa a pedra e esconde as mãos” não me cabe, já que a denuncia formalizada pelo Transparência Monlevade junto ao MP leva minha identificação e assinatura. Além do mais, o fato foi amplamente divulgado pela mídia.
Quanto ao verborrágico cacofônico: “a inveja doentia machuca o coração”, informo que não tenho inveja de quem mantém e dissimula contrato de aluguel ilícito com a Prefeitura, recebendo mensalinho danoso aos cofres públicos, à República e à Democracia. Aprendi ainda criança que sempre agimos imbuídos de qualquer passionalidade, seja ela a inveja, por exemplo, acabamos agindo contra nossos próprios interesses, o que acaba de ocorrer com vossa excelência em relação a Thiago Tito: foi tentar atingir a imagem do jovem vereador pelo fato dele se sair muito bem nas pesquisas de opinião, dado seu carisma e sua atuação exemplar, e quem saiu com nariz de palhaço foi o senhor, ao revelar sua natureza destemperada e desagregadora.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.