terça-feira, 10 de junho de 2014

Sinval só Volta para a Câmara Depois da Campanha de Tito Torres


O atual secretário de serviços urbanos, Sinval Jacinto Dias, confirmou na semana passada que vai voltar para a Câmara.
Sinval deixou sua cadeira no Legislativo, logo do início no mandato de Teófilo Torres, para dar lugar ao exercício de seu suplente, o vereador, virtualmente mudo, Zé Lascado.
Sinval não declarou quando voltará a exercer a vereança, mas está claro que será após as edições deste ano.  Antes disso, tudo como dantes no Quartel de Abrantes.
É óbvio que a manobra que levou Zé Lascado a assumir uma vaga na Câmara, a contragosto e ao arrepio da vontade popular apurada nas urnas do último pleito, não foi conduzida para, por exemplo, melhorar a qualidade dos trabalhos no Legislativo ou coisa que o valha. Afinal, quem substitui Sinval é um parlamentar inapto, por sua própria natureza, a provocar qualquer debate em plenário.
O exercício do mandato do vereador suplente, na verdade, tem como único objetivo alargar a base eleitoral da candidatura do irmão do prefeito e filho de Mauri, Tito Torres e nada mais.
Moral da história: Monlevade se encontra há 18 meses, de um lado, com um secretário de serviços urbanos de baixos resultados e sem lugar  fora Câmara e, de outro, com um vereador, completamente, apático e impassível no Legislativo. Tudo ao dispêndio do erário e com o único objetivo de eleger Tito Torres deputado estadual. Esse é o projeto político que o Clã dos Torres tem para com o Município: o poder pelo poder, pouco importando a vontade popular ou o preço que o monlevadense, literalmente, paga por isso. E o povo que se lasque!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.