quinta-feira, 5 de junho de 2014

Djalma Tenta Armar Circo na Câmara


Ontem, durante a reunião ordinária da Câmara, o líder do governo Teófilo Torres, vereador Djalma Bastos (na foto junto de Guilherme Nasser), fez uso da tribuna para tomar as dores de Vanderlei Miranda, no caso da permuta de terreno público, em que se pretendia beneficiar parente deste último. Djalma também aproveitou para se referir à nosso amigo Luis Cláudio, como radialista que expôs, desnecessariamente, a imagem de Vanderlei Miranda no caso. Por fim, Djalma, relembrou o escândalo do Mensalinho da Prandinet, em que o mesmo mantinha um contrato de aluguel dissimulado e ilegal com a Prefeitura, que já lhe rendeu, ao lado de Prandini, Teófilo e o filho, o bloqueio judicial dos bens em Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público, mediante denúncia do Transparência Monlevade, cuja motivação Djalma atribuiu a um grande sentimento de inveja, citando minha pessoa.
Primeiramente, Vanderlei, toda vez em que um vereador se envolver em causa que beneficia parente, é melhor que ele se abstenha de atuar, passando a bola a outro vereador, pra não ficar parecendo legislação em causa própria. Segundo, que o caso das permutas já é um assunto superado: o juiz suspendeu, a pedido do MP, todas as permutas em João Monlevade. Outra, que nas permutas o Municípios sempre perde... O melhor instituto é o de desapropriação. Se a Prefeitura precisa de uma faixa de terra, desaproprie e pague o valor do terreno.
Em relação a Djalma Bastos, vi que sua intenção ontem era de me desestabilizar para que eu o mandasse para o lugar que merece, ocupando o picadeiro do circo que o vereador tentou armar, sem o menor êxito, ficando ao final ele mesmo com o grande nariz de palhaço.          
E inveja também não tenho nenhuma de quem dissimula e mantém contrato de aluguel ilegal com o Município, contraditoriamente, ocupando cargo que deveria zelar pela lisura dos contratos públicos, entre tantas outras coisas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.