quarta-feira, 18 de junho de 2014

Guilherme Nasser Embaraça Pedido de Documentação na Câmara


Recentemente, aviei à Câmara pedido de cópia da documentação orçamentária do Legislativo referente aos gastos com publicidade, efetivados, nos últimos 17 meses.
Nesta semana recebi despacho juridicoso, de uma lauda, assinado pelo vereador Guilherme Nasser (imagem), alegando que a expressão “documentação orçamentária referentes aos gastos com publicidade” é  “extremamente ampla, não se podendo depreender efetivamente quais documentos o requerente pretende copiar”.
Senão vejamos, como citado, no requerimento foram empregados os vocábulos “gastos” e “efetivados”. E gastos efetivados só podem se traduzir nas respectivas notas fiscais de serviços. Ademais, mesmo que seja amplo o pedido, por determinação legal, a documentação deve ser, integralmente, entregue, sob pena de responsabilidade do presidente da Casa, Guilherme Nasser, que só está querendo embaraçar o meu pedido.
Entrei em entendimento com a Diretoria da Câmara e, segundo foi informado, a documentação será disponibilizada em breve.
E como eu sempre digo, muito mais do que imagem ou discursos, administrações são o retrato direto daquilo que produzem. E para Guilherme Nasser, que gosta muito de fazer pose para flash, a fotografia ficou emoldurada por uma boa dose de obscuridade, ou seja, de falta de transparência.     

       

Um comentário:

  1. sem contar que guilherme gasta com publicidade só na Radio cultura com um programa com participação da jornalista assessora de comunicação que Lucien indicou para o lugar de seu pupilo e tambem jornalista Thiago Moreira , que tem Guilherme como patrocinador de suas "festas" e como o melhor homem do mundo

    joao de assis- joao monlevade

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.