quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Rapadura no Ponto


Saiu no Rapadura: MERCADO RADIOFÔNICO

Depois de perceber o desacerto como a Global entrou no ar e o rombo que provocou na audiência da Rádio Cultura, Mauri Torres e Carlos Moreira acertaram o que deveria ter sido feito desde o início.
Vão deixar a Global mais educativa e disputando audiência com a Alternativa, enquanto o programa Carlos Moreira volta para o seu lugar de origem, na Cultura, inclusive com melhoria de sinal.
Elementar, meus caros comunicadores!


O caso não é tão elementar assim. Tenho informação fidedigna que o Ministério das Telecomunicações, diante das politicagens veiculadas na Global FM, deu um ultimato para que a emissora se conformasse às características de uma verdadeira rádio educativa, o que forçou a transferência de Moreira para a Cultura, onde certamente, dará continuidade à sua verborragia politiqueira. Como perdeu sua razão, subliminar, de ser, acredito que a Global encerrará suas transmissões, em menos de um semestre. Talvez, menos de um trimestre.

2 comentários:

  1. Se houver bolão, tô dentro: menos de 45 dias! Só não concordo com a tese da razão subliminar, porque sempre foi escancarada.

    ResponderExcluir
  2. O MP adora mascarar uma situação a si desfavorável. Ministério das Telecomunicações neles. Um abraço a todos!!Jeancarlos.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.