domingo, 28 de fevereiro de 2010

Rapadura no Ponto


Saiu no Rapadura:NOVO PLANO DE MÍDIA

A Prefeitura de João Monlevade agora tem novo plano de mídia, aquele que define a distribuição de anúncios na imprensa.
É assim:
o jornal que escrever falando bem do Governo Gustavo Prandini leva meia página por edição;
aquele que escrever também qualquer coisa contra o ex-prefeito Carlos Moreira ganha mais meia página;
aquele que além de escrever contra Carlos Moreira, ainda falar mal de Mauri Torres, ganha mais 1/4 de página;
e aquele que também escrever contra A Notícia ou este escrivinhador, ganha mais 1/4 página.
Ou seja, quanto mais condicionantes aceitam, mais dinheiro público recebem.
Estão liberados da contra-partida apenas o Morro do Geo (Marcelo Melo) e o Gazeta Regional (Cacá).
A decisão não é do assessor de Comunicação Marco Martino, mas sim decisão pessoal do prefeito Gustavo Prandini com seu assessor de Governo, Emerson Duarte, aqueles que vieram para “mudar o que tem que mudar”.


Essa foi ótima! E é um erro típico daqueles que se acham mais espertos do que, realmente, são. Ter se colocado na situação de vítima, não é novidade, em se tratando de Márcio Passos. Mas, o tiro saiu pela culatra, quando , contrariando seu recorrente discurso de autonomia editorial e profissional, o próprio Márcio Passos colocou Mauri Torres, Carlos Moreira, o jornal A Notícia e a si mesmo, todos dentro do mesmo saco. É a confissão daquilo que já estou cansado de dizer: o A Notícia é a cartilha política de Mauri e Moreira, e Márcio Passos, o eterno e incondicional marketeiro dos dois. Ele deveria mudar a frase de sua lápide(vide perfil do Rapadura) para: agradei Mauri e Moreira e recebi um tanto e, por isso, nunca envermelhei.

2 comentários:

  1. pois é né Fernando, lhe pergunto quem foi o imbecil que consiguiu convencer o Prandini em contratar o Marcio Passos pra prestar consultoria política "particular" pra ele. Quer apostar que até o pipoqueiro da praça do Lindinho sabe quem?
    Como diz o próprio Marcio, quem tem um assessor desse não precisa de inimigo.
    O Márcio poderia ter muito bem aproveitado pra nos explicar como era o plano de mídia do Moreira, o qual o consultor, marquetero, jornaleiro, pesquisador, empresário e santo do pau ôco mais correto da historia política desta cidade se deleitou caladinho durante 8 anos.

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar ao MP que hoje é primeiro de março e faltam ainda cerca de 30 dias para o dia da mentira!! Todos terão o que merecem! É só aguardar para ver!! Um abraço a todos! Jeancarlos.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.