quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vice-Presidente do PV Pede Desfiliação Partidária


O Professor Werton, até então, Vice-presidente do Partido Verde de João Monlevade, acaba de apresentar seu pedido de desfiliação daquela agremiação partidária ao presidente da sigla, o prefeito Gustavo Prandini. Werton foi um dos filiados fundadores do partido em João Monlevade e um dos principais colaboradores de Prandini, ao longo destes últimos anos. Apoiou o atual prefeito na organização do partido e em suas candidaturas para vereador, para deputado federal e, principalmente, para prefeito. Werton deixa o PV e, consequentemente, o cargo de Vice-Presidente do partido, claramente, inconformado com o estilo de governo contra-partidário, hermético, ineficiente e injusto, instituído por Prandini na Prefeitura.

5 comentários:

  1. É... a coisa tá feia!

    ResponderExcluir
  2. Vou mandar um recado ao Gustavo:
    GOVERNE PARA O POVO QUE TE ELEGEU. VOCÊ.
    Enquanto ficar com alguns assessores, como o de desGOVERNO, você pode acreditar que estará FERRADO para as próximas eleições.

    ResponderExcluir
  3. Vamos esperar pra ver, não considere o Prandini FERRADO antes da hora. Urna e pinico aceitam qualquer coisa. Vamos aguardar o maior ato de democracia(?) deste país, caso contrário, se vc não votar ou justificar, está FERRADO>

    ResponderExcluir
  4. A coisa tá começando a fedê pra valer. Abre o olho Gustavo. Vc é q vai ter q correr atras de voto num vai ser o duarte não viu?
    E como é q vai ser a reeleição. vao conta com o apoio de quem. Quem vai confiar em união com eles. Vcs lembram do grupão? Foi sacanagem uma atras da outra. Primeiro furaram o olho da dona Conceição Winter e do Dr. Antonio. Depois deram uma rastera no Djalma. Aí veio a turma do PSB, Adailton, Gilmar, os Coutos. Ganharam a eleição e cotrataram o marquetero Marcio Passos pra tentar articular uma encostada no saco do papai Mauri. E por último foi o PT q ficou sabendo pelo jornal do marquetero da filiação do Emerson Duarte no PMDB e da contratação do seu maior inimigo, o marquetero. Quem vai confiar nesses caras. Quem confia? não sei mesmo como vao se virar em 2012.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que nem os que estam sendo contratados e os que estam lá na prefeitura tem confiança em Gustavo, a qualquer hora podem ser supreendidos com uma exoneração. Devem estar no governo com medo de qualquer hora serem supreendidos. Como governar assim?

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.