segunda-feira, 10 de maio de 2010

10 de Maio: O Dia do Perdão

Sinceramente, peço desculpas ao povo de João Monlevade por ter contribuído para a eleição de Gustavo Prandini. Estou arrependido. Confesso que errei. Desculpem-me aqueles para quem pedi o voto, sob o argumento e a promessa de mudança, de prosperidade, de avanço e de desenvolvimento. Desculpem minha ingenuidade, quando chamei à lide judicial os inúmeros atores do processo eleitoral. Desculpem-me a rádio, os jornais,o instituto, as coligações e os candidatos que levei à batalha jurídica, na defesa daquilo que acreditava ser o melhor para o Município. Foi tudo em vão. Ingenuidade pura! Perdoem-me. Não fiz por mal. Muito pelo contrário, acreditei que seria o bem. E como todos, fui vítima do engodo eleitoreiro, do engano político. Perdoe-me o povo de João Monlevade. Que Deus tenha piedade de nossas almas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.