quinta-feira, 27 de maio de 2010
Teleférico
Tenho a informação de que o projeto do Teleférico do Areião, uma das promessas de campanha mais polêmicas de Prandini, está, praticamente, pronto e que será sim executado. Sabe por que? Porque o grão-prefeito-mor, Emerson Duarte, assim o quer. Governar é definir prioridades. Sem entrar no mérito de que o teleférico será instalado entre as terríveis e pouco atrativas voçorocas e crateras do Areião, que, ultimamente, tem sido usado como depósito de lixo. Sem entrar no mérito sobre estudos de impacto ambiental, viabilidade econômica ou custo para o erário, segurança, operação, manutenção e etc. Penso que existem outras prioridades para o Município. A saúde não vai bem. A educação não é condizente com as promessas de mudança. O trânsito está péssimo. O desafio da duplicação da Usina é premente. As finanças públicas estão desajustadas.......
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fernando,
ResponderExcluirComentários é que o bagulho tá orçado em R$2 Milhões. Ainda bem que é apenas comentário, mas é forte o assunto nas ruas.
Tomara que o mentor desista e contente com uma tirolesa. Se este dinheiro fosse agregado ao OP representaria um acréscimo de 150 do valor estimado para o programa.
Seria o suficiente para implantar uma empresa de limpeza urbana e coleta de lixo.
E vou dar um chute. Se aplicado na saúde seria o suficiente para instalação de: Raio-x, mamógrafo, ultra-som, equipamentos de exames de endoscopia e colonoscopia. Tudo isto e ainda sobraria troco.
Quando que esses camaradas vão aterrizarem?
Chupa esta manga Fernando! E o pior que nós temos culpa no cartório
O prefeito devia é dar um jeito de minimizar o problema de dengue,limpar a cidade, melhorar a educação e chutar o trazeiro daquele tal de Emerson Duarte, mas nada disso vai acontecer e a gente vai ter aquentar isso até 2012, e teleférico é pra quem tem dinheiro como: assessores do prefeito e de comunicação, secretários municipais e etc... Prandini vai poder ir e levar a família dele inteira porque todos são funcionários públicos e ganham bem graças ao Prandini.
ResponderExcluiré pra passear no lixão do areão. área vip para laser do povo tonto
ResponderExcluirdevia investir na educaçao, na cultura.
vaidade é so isso que enxerga o grão-prefeito-mor(róida) e o chefinho-mor(róida).
eles estao em ESTADO DE GRAÇA, né
ResponderExcluirPela informação que obtive, o dinheiro que será utilizado no teleférico virá do Ministério do Turismo e não pode ser utilizado para outro fim(chamada de verba carimbada), assim, salvo engano, não há prejuízo para outras áreas do município(saúde, educação). Procede?
ResponderExcluirEm uma das cidades hidrominerais foi destivado o teleférico. Será porque?
ResponderExcluirseria bom alguém verificar antes de implantar algo que podemos chamar já de inútil
bagulho inutil = teleferico em monlevade
ResponderExcluir