segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Professor Comenta: Nova Sede da Câmara

Também estou na campanha pela não construção da nova sede. Um dos assuntos mais discutidos nos blogs atualmente é a construção do novo legislativo.
Todos os blogs são unânimes em não concordar com um projeto audacioso e muito ABSURDO proposto pelo vereador Pastor Carlinhos. Digo absurdo porque a anos venho lutando juntamente com os outros professores do curso técnico de química para construção um novo laboratório pois o atual será demolido e a área entregue a UFOP.
O assunto é de conhecimento do prefeito e de alguns vereadores que por sua vez NUNCA levantaram cobrança nas reuniões ordinárias. O que nós sabemos é aprenas que um DIA será construído e nada mais. Quando é para construir obras para a educação e saúde, a critérios a serem seguidos, licitações, prazos e muitas vezes só promessas. Mas quando se trata em alimentar o ego dos nossos governantes a ordem é outra.
5 anos de uso e uma nova sede.Alguém sabe quantos anos uma escola demora para ser reformada? Só no laboratório da EMIP desde a sua construção a 19 anos atrás, somente UMA MEIA reforma foi realizada. Devemos todos nós blogueiros e leitores realizar um constante ato de repúdio a todo e qualquer vereador que defender esse projeto absurdo e desnecessário. Se o pastor Carlinhos quer construir uma nova sede tudo bem, mas que ele passe uma "sacolinha" com todos aqueles que concordarem. Assim eu duvido que haverá algum tipo de donativo. Deixo uma sugestão ao nobre vereador se o mesmo não tem propostas para seu mandato: Cobre dos seus colegas projetos decentes, cobre seriedade, faça com que o prefeito realize o que prometeu, fiscalize e governe para o povo, quem sabe assim a sede do legislativo comece a ser mais frequentada e assim precise realmente de mais espaço, pois o que se vê são poucas pessoas presentes nas reuniões e muito ESPAÇO sobrando.
Professor Cláudio - http://sapeandojm.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.