segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Recordar é Viver: Plano de Governo de Prandini


Hoje, inauguro a coluna “Recordar é Viver”, destinada a relembrar à sociedade monlevadense das promessas de campanha do atual prefeito de João Monlevade, proporcionando ao cidadão em geral subsídios para uma avaliação realista do desempenho político-administrativo de um governo que já ultrapassou a metade de seu mandato. Ao longo do tempo, cada tema e respectivos itens presentes na plataforma de governo de Prandini serão, devidamente, abordados e analisados. O tema de hoje é “Saúde”(páginas 8 e 9 do caderno de promessas de campanha de Prandini) e a proposta abordada, a seguinte:

-Colocar em funcionamento o Hospital Municipal transformando-o gradativamente em Hospital Universitário, em parceria com a Ufop. Atuaremos para a implantação do curso de medicina no campus Monlevade.



A imagem acima retrata a situação atual daquele que se tornaria o Hospital Universitário de João Monlevade, abrigando o curso de medicina em parceria com a Ufop, segundo as promessas de campanha de Prandini. Sem entrar no mérito da viabilidade de se contar no Município com dois hospitais em funcionamento, o fato é que a promessa dizia Hospital Municipal e, hoje, vemos que o prometido deu lugar a um Centro de Especialidades Médicas inacabado, incerto e subutilizado. Parece que ainda há muito trabalho a ser feito para que o Hospital Universitário e o Curso de Medicina se tornem uma realidade.

6 comentários:

  1. A postagem merece um reparo, Fernando. O serviço de Raio-X já está funcionando no prédio do Centro de Especialidades, ali na Antiga Rodoviária.

    ResponderExcluir
  2. como eh que deixamos nos enganar por esse prefeitinho incompetente, prandini agora nem pra sindico de predio.

    ResponderExcluir
  3. estas pessoas,q se lê autoridades.deverião abrir mão do plano de saúde,e serem tratados com toda dignidade no pa.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK!!!! so idiota acredita nisso, prandini ja era, nem pra sindico de predio ele ganha mais

    ResponderExcluir
  5. Sem querer defender o prefeito, pois não estou nem ai pra ele. Todos nos sabemos que a venda da rodoviária pra o 5 estrelas e a transformação do predio em Hospital Santa Madalena foi apenas um meio de saquear os cofres da prefeitura,traduzindo CORRUPTAGEM deslavada na cara dos monlevadenses. O P.A ficou bem instalado onde esta, quanto ao C.E.M não será concluido de um dia para o outro, mas será um grande avanço na medicina da cidade!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.