segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Prefeito ou Sindicalista?

Semana passada, Prandini deu mais uma mostra de quanto está perdido e confuso, enquanto ocupante da chefia do Executivo municipal. Numa de suas andanças pela cidade, ao passar pela portaria da Usina, o prefeito aproveitou para apresentar, publicamente, seu incondicional apoio a grevistas que realizavam um piquete no local. Por mais justa e necessária que seja a greve, espera-se que um prefeito governe para todos: trabalhadores, empresários e quaisquer outros seguimentos da sociedade monlevadense. Algum assessor deveria saber disso. E não é com atitudes oportunistas e desesperadas como essa que o prefeito vai conseguir reverter seu baixíssimo índice de popularidade. A saída é se investir, de uma vez por todas, no cargo para qual fora eleito, passando a agir como tal.

4 comentários:

  1. ele gosta é de investir: investi em polemicas, investi em rebater criticas boas e ruins, investir em inimigos e desfetos politicos, e por ai afora
    acho que ele ainda não sabe que foi eleito Prefeito
    alguem podia dizer pra ele

    ResponderExcluir
  2. isto é defeito de caratér.apiar o veneno,das greves q mata,mutila,os comandados deste maldito sindicato dos metalúrgicos q já deixou na nossa gente feridas na alma.sou contrário á tudo q ven deste frigorifico humano c o apoi deste prefeito de meia pátaca.máquiavel já escrevia sobre este senhor no principe.gostei muito de s matéria.

    ResponderExcluir
  3. Quem pariu Mateus que o balance.É isso aí gente,vcs que acreditaram em Prandine vão ter que aguentar as inconsequências dele até o final de 2012 se TSE deixá-lo ficar.O pior é que cada vez mais se evidencia que seus apoiadores acreditam em papai Noel,mula-sem-cabeça,saci-pe-rê-rê e mula sem cabeça.Moreira ou alguem que ele apoiar vai nadar de braçada com mais de 80% dos votos,uma vez que o PT não terá como se livrar do balaio de gato que é esse governo.Observe que o projeto do grupo de Mauri,já colocado em prática é colar a imagem do PT nos erros cometidos por Prandine.É só ouvir os progamas de rádio do Tiago Moreira e de seu pai Carlos Moreira,mais o jornal A Notícia que dá prá perceber a estratégia.Vai ser traulitada na certa.

    ResponderExcluir
  4. este senhor ja e sempre foi confuso,juntamente c o pelego do seu vice.é só mancada!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.