terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prandini no PV

Ontem, em entrevista coletiva concedida na sede do Partido Verde, o prefeito Gustavo Prandini anunciou que não vais mais abandonar a sigla partidária. É que, dentro de uma estratégia para se reeleger prefeito de João Monlevade, Prandini pretendia se filiar ao Partido dos Trabalhadores. O absurdo ficou por conta da justificativa dada pelo chefe do Executivo para continuar filiado ao PV. Na ocasião, esperava-se, no mínimo, que o prefeito reafirmasse seu compromisso com as bandeiras levantadas pelo seu partido, como a causa ambiental, por exemplo. Ou que dissesse, pelo menos, o quanto continuava fiel aos ideais, princípios e companheiros da agremiação partidária, através da qual se elegeu prefeito. Mas, não. Prandini foi seco e esclareceu que não lhe restava opção, senão a de continuar no PV, pois, do contrário, correria o sério risco de ser cassado novamente, desta vez, por infidelidade partidária.

5 comentários:

  1. Eu não retornei aquele telefonema porque só saí depois das sete e meia, ok? Aí desanimei.

    Quanto à sua postagem, porque não me surpreende mais nada? Ah, lembrei! É porque se Stanislaw Ponte Preta fosse daqui, ele teria escrito não o FEBEAPÁ, mas o FETRAMON (Festival de Trapalhadas que Arrasou Monlevade).

    O jeito é trazer mais uns dez de Ipatinga, porque valorizar a força monlevadense não vai rolar, não.

    ResponderExcluir
  2. não fui não
    não quiz não
    pude não
    minha muie num deixo não

    ResponderExcluir
  3. Vou não
    Quero não
    Posso não
    O Lula não vai deixar
    Quero não
    Posso não


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Grças a Deus o capataz do Peter Pan voltou pro partidinho meia boca deles. Pensou que iria comandar o nosso partidão. O PMDB sempre foi e sempre será a maior força política de Monlevade. O partido está preparado pra disputar e vencer a eleição do ano que vem. vai ser barba, cabelo e bigode.
    O marquetero esverdeado já virou figurinha carimbada. Não engana mais ninguém. Nem a meia dúzia de petistas que defendem a boca na PMJM.
    O Prandini tem que ficar é no PV que representa sua real estatura política.

    ResponderExcluir
  5. Não é bem assim não ô seguidor do PMDB, quem canta vitória antes da hora cai do cavalo !!!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.