quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Anexo do Pastor nas Falácias de Sinval

foto: Fernanda Pieri
O vereador Sinval, como já havia feito na semana passada, voltou a justificar o gasto de 1 milhão e 700 mil reais com a construção do anexo da Câmara. Aliás, o parlamentar vem se portando como combativo defensor do castelo com elevador panorâmico do pastor Carlinhos e não perde a menor oportunidade de fazer uso da tribuna para esbravejar uma falácia atrás da outra. “Gastaram 1 milhão e ½ com a Prandinet e ninguém falou nada. Gastaram 500 mil com cavalgada e ninguém falou nada. Agora, querem crucificar (opa! Olha o Crucifixo!) os pastor por causa do anexo!? Estão querendo aparecer”, disparou Sinval.
Sinval, um erro não justifica o outro. Não é porque a Prefeitura prandinista gasta mal e em excesso que o Legislativo deva fazer o mesmo, principalmente, em se considerando que o Município se encontra atolado numa descontrolada dívida pública. E também não é verdade que ninguém nunca se insurgiu contra a Prandinet e o excessivo gasto da cavalgada, além de outros. Acesse os links e confira: Orçamento Mínimo da Educação Desfalcado de Um Milhão e Meio da Prandinet é Inconstitucional , Ainda o Desfalque da Prandinet no Orçamento da Educação , Recurso da Educação para Jogatina, Compras e Conteúdo Adulto na Prandinet , A Prandinet da Paraíba e Da crise Financeira de 2008 à Queda de 28 milhões na Receita de 2011.
Portanto, Silval, mais coerência, mais sintonia com o interesse público e menos mentiras e falácias.

3 comentários:

  1. Sinval deve estar gostando por causa do elevador. Nunca deve ter entrado em um. Vai ser uma comédia danada, aqueles monte de manés andando de elevador.

    ResponderExcluir
  2. Dr. vc é um comédia.

    ResponderExcluir
  3. Quem não disse nada ou não fez nada são os senhores edis ...

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.