quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Árvore de Natal da Prefeitura Pega Fogo





Por volta das 19:20 hs, desta quinta feira, monlevadenses que passavam pelo centro de Carneirinhos foram surpreendidos por uma senha inusitada e trágica. Em meio a comentários de populares do tipo: “bem que o prefeito falou que iria dar uma esquentada na sua popularidade”, a árvore de natal instalada pela prefeitura, em plena Praça Sete de Setembro, foi completamente consumida pelas chamas. As causas do incêndio ainda não foram divulgas. Lamentável.

5 comentários:

  1. Caro amigo Fernando, segundo informações não oficiais, kkkkk, praticantes de fitness na academia em frente presenciaram dois jovens com isqueiro proximo a arvore. E pelo que se vê em suas fotos o incêndio começou de baixo para cima. Caso fosse um curto circuito os enfeites do coreto tb seriam atingidos, pois a rede é a mesma e os enfeites estao cobertos por uma manta que simula neve e é inflamével....tudo leva a crer que tenha sido vandalismo.

    ResponderExcluir
  2. Isso so acontece em Monlevade, agora so falta a oposição falar que o fogo e culpa do Prandini

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, talvez seja. Mas, o fogo começou na parte superior da árvore, como demonstra a seqüência de fotos. Nela, as chamas ocorrem onde ainda há material a ser queimado. Quando tirei as fotos, os materiais da parte superior do ornamento natalino já haviam sido consumidos pelo fogo. O que se vê na última foto é apenas a estrutura metálica.

    ResponderExcluir
  4. a culpa é do prandini!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ao xará, estava voltando de minha caminhada e com certeza o fogo foi de cima para baixo. Acredito que teve um superaquecimento pela utilização de lâmpadas desapropriadas. O importante é que não teve vítima e o que preoculpa é que não teve nenhum plano contra incêndio. Saudações, seu xará contador.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.