quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eleição na Câmara

6 comentários:

  1. o Zé Geraldo teve coragem de dizer q Prandini saiu vitorioso na eleição da Câmara. De inimigo declarado e até desconjurado pelo governo, o Pastor Carlinhos agora virou aliado. Ô dó. Esses puxassacos sofrem pra tentar remediar o que já não tem cura.

    ResponderExcluir
  2. Dr Fernando, parabéns pela defesa do PT. O Sr está fazendo o papel que Bastiteri não tem peito pra assumir. Se o assessor boçal queria renovação no PT, o Sr é um bom exemplo.

    ResponderExcluir
  3. muito bem colocada a postagem anterior. PT está em estado de renovação constante. Enqto isso o PV do Carequinha vai de mal a pior.
    Com essa o palhaço carequinha vai fechar o 2010 com chave de ouro. Vai levar o troféu da Maior Cagada do Ano e de quebra o de pior colunista da década por conta daqueles artiguinhos infanto-juvenis que escreve pro Bom Dia. Ele mesmo disse outro dia que o público alvo dele é a nova geração. Descobri que nao é pra nova, mas para os meninos, a meninada verde.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei das informações sobre a história de Minas que você publicou. O meu blog também é bem mineiro.

    ResponderExcluir
  5. Blz F.Garcia!Sobre a eleição na câmara faltou foi a berganha. Realmente por tudo que aconteceu nos últimos 2 anos não seria interessante para a prefeitura ter como presidente o P.Carlinhos. Mas não desmerecendo os demais vereadores acho ele com um perfil ideal. Talvez com uma rédia mais curta o governo acerte mais. A males que vem para o bem. Sobre a polêmica declaração de Martinho ele é livre para expressar seus sentimentos. Mesmo assim não concordo com que ele disse. o PT vem renovando podemos ver nas últimas eleições que tivemos 2 vereadores novatos e 2 primeiro suplentes tb novatos. E grandes nomes de filiados como vc. Em questão da administração do PT na prefeitura o erro que vejo é que são ouvidas as pessoas erradas. Tenho certeza que se tivessemos na frente para dar orientações o Dr. Laércio, Gleber Naime, Alexandre Gomes que são pessoas que vivenciaram a prefeitura no último mandato do PT, tinhamos um outro senário. Fico na torcida para que o prefeito consiga ter sensibilidade para encontrar os erros e poder sair daqui a 2 anos de cabeça erguida.

    ResponderExcluir
  6. doutor Fernando
    fiz este comentario na postagen do blog do guilherme
    quero posta aqui porque ele não deve aceitar
    http://blogdoguilhermeassis.blogspot.com/2010/12/prandini-apresenta-duas-carregadeiras-e.html
    bom alguns pontos importantes a observar
    voce disse duas pás carregadeiras e três retroescavadeiras zero quilômetro que passam a integrar o patrimônio do Município se isso é importante entao porque VENDER as propriedades do municipio para "fazer" investimento? Em que? Pra que? (http://blogdoguilhermeassis.blogspot.com/2010/11/venda-de-terrenos-sera-revertida-em.html)
    você disse é a economia que vamos ter, já que não precisaremos mais locar tantos maquinários” mas as maquinas que estavam locadas era do Marcos Cota que foi um ponto importante na campanha de Parndini
    voce disse que é democratico mas naó abre os comentarios das postage que faz. isto é censura (http://blogdoguilhermeassis.blogspot.com/2010/11/o-que-e-censura.html)
    E olha que nao sou a favor da corja.
    Eu to de olho.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.