quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Martino Coloca a Estrela do PT na Ponta da Pinça

Imagem extraída do Blog Cenários de Marcos Martino.

Como se não bastasse ter publicado em seu blog comentários absurdos do tipo: “na verdade, o PT não tem hoje nenhum candidato com potencial para vencer. Mas tem muita gente vaidosa e aqueles radicais de sempre, doidos pra botar fogo no circo” e “E agora José? Será que o PT vai se transformar no Partido dos aposentados ou vai mudar de nome para PTI, Partido da Terceira idade? Posso estar errado, mas acho que está faltando uma renovação”, o assessor de comunicação de Prandini, agora, publica uma imagem da Estrela do PT, símbolo maior da luta do Partido dos Trabalhadores, na ponta de uma pinça, reduzida de sua grandeza, menor que uma unha de um polegar, como se fosse um objeto qualquer, passível de ser pinçado, tal qual um espinho, por exemplo. Com todo o respeito, Martino, se há um espinho político no Partido dos Trabalhadores, o nome dele é Prandini.

8 comentários:

  1. NOVA GERAÇÃO INGRATA E INCOMPETENTE ESSA DA TURMA DO PREFEITO HÉIN! DEVERIAM OLHAR PARA O PRÓPRIO UMBIGO E TRABALHAR MAIS.POPULAÇAO DE MONLEVADE, PODEMOS DAR UM BASTA NISSO; EM 2012!

    ResponderExcluir
  2. aí eu lhe pergunto Dr. Fernando de quem é a culpa? a culpa é do PRANDINI. ao invés de colocar a assessoria dele pra trabalhar pela união do grupo, deixa esse bossal ficar escrevendo essas merdas na internet.
    O Prandini ajuda nóis aí. Tá dificil demais

    ResponderExcluir
  3. como não tem nenhuma raiz em Monlevade, o Martino resolveu fazer o trabalho sujo para o Emerson Duarte. Isso tudo que ele escreveu sobre o PT é só pro Emerson e frouxo do prefeito poderem saber o que a petezada pensa sobre essa merda de governo.
    Esse povo do Prandini tá tão maluco que só conseguem ações inimigas à volta deles.
    O Martino tá falando do PT porque o partinho de merda deles, o PV, tá morto aqui em Monlé. O único vereador que eles deram conta de eleger virou aliado da oposição. As principais lideranças do PV não confiam no Gustavo por causa das trairagens do Emerson. Não deram conta nem de dar voto pro deputado deles que só teve 500 votos.
    E aí vem esse açeçorzinho de merda falar que o PT tá acomodado, sem renovação.
    Sr. Martino pega a votação do PT em Monlevade e me explica que acomodação é essa.
    Qdo a gente lê o que vc escreve a gente consegue entender porque esse governo comunica tão mal.
    Bota um petista lá Gustavo que vc vai ver a diferença.

    ResponderExcluir
  4. gente, só voces que não entenderam. tem um rabo preso por aí. o marco martino cria toda essa polemica para tirar o foco do prandini.
    lembra que o marco explicou que chegou aqui atraves da internet. ele é amigo pessoal do dono da radia ex deputado e amigo de infancia do diretor da radia, que estava envolvida numa situacao com a eleiçao. depois ele falou que contratou o guilherme por uma analise que ele tinha feito de uma empresa de cosmetico, que foi desmentido. o que que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  5. SERÁ QUE ESSE ASSESSORZINHO NÃO ESTÁ CONFUNDINDO JOÃO MONLEVADE COM ALVIROÇAPOLIS?

    ResponderExcluir
  6. frouxos. ninguem respondeu o que foi perguntado acima. meda da radis. por que que a comunicação não existe neste governo.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.