quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quinta com Prandini

O prefeito Gustavo Prandini convidou o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores para uma reunião, marcada para esta quinta feira. Se me permitem os leitores, vou aproveitar a oportunidade para fazer um pequeno exercício de adivinhação. Tudo indica que a reunião foi agendada para Prandini apresentar o seu novo assessor de governo, o psicólogo Tadeu Antonio Figueiredo. Imagino que o prefeito deve discorrer sobre o extenso currículo do substituto fictício de Emerson Duarte e, por fim, deve argumentar que a mais importante assessoria da prefeitura é, agora, ocupada por um petista e que, com isso, o PT é sim governo. Bastieri, que nestas ocasiões não falta às reuniões do Diretório, deve dizer que o PT ocupa tantos cargos na administração e que estar empregado na Prefeitura e ser governo são uma só coisa. Pois bem, já me adianto em dizer que o novo assessor deve ser um profissional bastante qualificado, mas seu nome não foi deliberado nem mesmo indicado pelo Diretório do Partido, de tal forma que não representa o PT de Monlevade. E, como estou cansado de escrever, ser governo é participar das decisões político-administrativas, o que nunca foi permitido ao Partido dos Trabalhadores nesta administração. Ademais, convenhamos, companheiros: esta discussão já é pretérita. O tempo urge e o momento é de preparar o partido para lançar candidato próprio para as eleições de 2012. E neste sentido o PT tem um leque de opções: Belmar Diniz, Dr. Laércio, Dra. Rosángela, Gleber Naime, Dulcinéia, Neto...

PS. Espero que o assunto da filiação de Prandini no PT nem seja cogitado.

7 comentários:

  1. Como é a vida né. Esse Prandini junto com o seu açessor de desGoverno tentaram de tudo qto é jeito tirar o PT do meio do caminho mais não conseguem nem a pau.Tentou aproximar do Mauri via Márcio Passos e não deu certo. Depois colocou o Duarco de vicepresidente do PMDB pra fazer dobradinha com a Dorinha e também não deu certo. Daí o PV começou a descer a serra e agora ele que encher os olhos da petezada pra poder garantir a sua filiação.
    eu já falei e vou repetir se essa bosta filiar no PT eu sairei juntamente com todos meus familiares e amigos. Quer apostar Bastieri, é só pagar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Depois deste desastre administrativo 2009/2012,acho difícil o PT emplacar algum candidato para a próxima eleição(a associação com o 'des'governo é inevitável).Penso que o prognóstico político para JM não é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Vejo o prognóstico do PT para as eleições de ano que vem como ruins, pois ele como disse o primeiro anõnimo aí, de tudo um pouco de lambança ele conseguiu fazer, agora se ele filiar-se ao PT vem viver verá e contará para as próximas gerações.

    ResponderExcluir
  4. Corretíssima a análise deste blog. Quem conhece bem o Prandini sabe que ele é centralizador ao extremo, até mesmo o Emerson se rende às suas iniciativas mais malucas como aquela de contratar Márcio Passos. Portanto, o PT jamais foi ou será governo realmente. Este Tadeu é velho de guerra lá em Ipatinga, mas a essa hora ele deve estar de cabelo em pé ao ver e ouvir as maluquices do prefeito Cretinni.
    O Petista Histérico

    ResponderExcluir
  5. Ei Prandini, vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da Prefeitura, só está afundando ainda mais o barco e quer afundar o PT de vez nessa (isso se ele estiver afundando aos poucos), não sou puxa saco do PT, mas o anonimo de cima está certo de suas ponderações.

    ResponderExcluir
  6. E aí doutor, se o Prandini filiar-se ao PT vai ser uma catastrófe, pois o partido dele o PV já se partiu ao meio mesmo e o que ele acha que é o PT???? A salvação dele???? Ou cagada de mestre???

    ResponderExcluir
  7. Quinta com Prandini, mesma coisa de domingo sem carne ...

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.