segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais Uma Nota da Prefeitura

Na semana passada, o governo Prandini soltou mais uma nota. Aliás, nunca antes na história deste Município, uma administração emitiu tantas: foram notas contra adversários, contra correligionários, contra petistas e, agora, contra os professores que resolveram se mantiver em greve diante de uma Prefeitura que, vergonhosamente, se recusa a cumprir a lei do piso nacional do Magistério. Somente a arrogância, a empáfia e a aversão pelo contraditório podem explicar tantas notas, pois do contrário, a quem aproveitaria o acirramento dos ânimos num momento que deveria ser de negociação? Mas, uma coisa é certa. Como dito antes, a aparente mudança ocorrida, recentemente, na assessoria de governo não gerou efeito algum. O governo Prandini continua fiel às suas práticas autoritalóides e, portanto, no rumo de sempre.

2 comentários:

  1. Fernando,

    A Prefeitura faria mais sucesso se mandasse Notas de R$100,00 no aumento desse ano para os funcionários... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Até a secretária de Trabalho Social tem o carro com placa de BH igualzinha do outro assessor lá !!!! Que absurdo, em vez de fomentar a economia local emplacando o veículo aqui e pagando o IPVA aqui também, eles preferem é BH, que triste este exemplo vir lá de cima. Caso isso seja verdade, mas um furo de quem decobriu mais essa trapalhada dessa administração.


    Aumento salarial VERGONHOSO, SINTO VERGONHA DE MORAR EM UMA CIDADE QUE TEM UMA ARRECADAÇÃO DAS BOAS E O PREFEITO DAR UM HUMILHANTE REAJUSTE PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO.

    FORA PRANDINI E TODA A SUA "CORJA", POIS ISSO AÍ TAMBÉM É CORJA DE SANGUESSUGAS DE DINHEIRO PÚBLICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.