terça-feira, 28 de junho de 2011

Sujeito Crítico


Em passeata, ontem, pelo centro da cidade, professores públicos municipais manifestaram-se pelo cumprimento da lei federal que estabelece o piso salarial do Magistério. Destaque para a faixa com os dizeres “Sr. Secretário, onde está o sujeito crítico ?” Trata-se de uma alusão ao secretário de Educação do governo Prandini, Fabrício Brandão, que, embora sempre tenha defendido a formação crítica dos alunos da rede pública de ensino, apresentou à categoria em greve uma proposta de reajuste salarial fantasiosa, sem embasamento legal.

3 comentários:

  1. Percebo que nessa administração o sujeito não pode ser critico, vejo que o prefeito tem alguns "amigos" que adoram escrever a seu favor em blogs como é o caso do Zé Geraldo, que ganha uma boa grana para falar e escrever bobagens e outros que fazem comentários infelizes e até mesmo ameaçando pessoas (como já fizeram com o Chico Franco).
    Por isso vejo que não sobra dinheiro para dar aumento pois os puxa-sacos estão sugando o dinheiro da pref.
    O sujeito crítico para essa administração é o sujeito mudo.
    Espero que os professores não desistam e que ano que vem a resposta venha bem forte nas urnas, afinal esses que ai estão tem prazo de validade

    ResponderExcluir
  2. Doutor Fernando, o secretário de Educação tem o carro com placa de BH igualzinho do outro assessor lá.

    Fora Prandini, você conseguiu rachar o PT em Monlevade !!!!!!! Para patrocinar mercenários a serviço da demagógica arte de atacar sistematicamente os adversários (até mesmo os que o apoiaram e que deixaram de apoiá-lo por que viram as trapaças cometidas por ele) você não tem crédito para continuar à frente do Executivo Monlevadense.

    ResponderExcluir
  3. Fabricio Brandão não tá com nada ... Faz tudo o q o chefinho manda ... apóio os professores e não irei me curvar diante de jornalzinho apocrífico patrocinado com nosso dinheiro suado d cada dia onde eles (a administraçao) só quer acobertar os fatos e se esconder da verdade deles.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.