sexta-feira, 3 de junho de 2011

Enquanto Isso, no Partido Verde... 70% de Chance de ser Reeleito

Recentemente, em reunião realizada no Partido Verde, que hoje, como bem escreveu o Rapadura, conta muito mais com pára-quedistas filiados em troca de emprego, do que com aqueles que colaboraram, ativamente, para a vitória da agremiação no último pleito, o assessor de comunicação e governo, Emerson Duarte, depois de retirar alguns dados mirabolantes de sua cartola, afirmou com todas as letras que o prefeito Gustavo Prandini tem 70% (setenta por cento) de chance de ser reeleito em 2012. Fantasias a parte, eu fico aqui bastante curioso... como essa turma do Pacto Umbilical tem resposta pra tudo, qual será a desculpa para a derrota acachapante que já esta desenhada para Prandini nas próximas eleições? Muito simples! Vão atribuir a culpa aos jornais, à rádio, aos blogs e, principalmente, aos ex-companheiros que se acovardaram diante do fantasma da cassação e da crise financeira e abandonaram o governo, num momento em que Prandini mais precisava de apoio. É esperar pra ver.

5 comentários:

  1. Fernando, eu diria que as chances são ainda maiores. Acho que o Mendelson está em óleo fervente e, portanto, Gustavo seria de novo Presidente do Partido Verde em 2012. Eu cravaria um palpite de 95% de chance de ser reeleito no ano que vem para o cargo, porque este ano ainda o atual Presidente verde virará purê.

    ResponderExcluir
  2. 70%?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eles são de que planeta?

    ResponderExcluir
  3. burro é quem permanece num barco que tá afundando

    ResponderExcluir
  4. 70%? Quanta Modéstia de Mr. Ravengar. Os Súditos deste reino não seriam tão ingratos, ainda mais agora que o reino mudou pra melhor. só não vai ser de 100% por causa de uns rebeldes sem corja, digo sem causa, mais uns 90% de chance é tranquilo. é moleza.

    ResponderExcluir
  5. Essa fala dos 70% é um retrato da arrogância deste tal Emerson Duarte. Ganhou a eleição com menos de 1% e vem falar de 70%.

    O PV de monlevade é diferente do resto aqui o significa Partido da Viagem

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.