quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ataques Pessoais?


Até o momento, o jovem candidato Teófilo Torres não apresentou prova alguma de sua inocência em relação ao Escândalo de Nova Serrana. E seus correligionários se limitam a argumentar que o candidato tucano tem sido alvo de ataques pessoais.
No entanto, ao contrário do que, falaciosamente, alegam seus defensores, as graves denúncias de superfaturamento e de contratação fantasma que pesam sobre o candidato tucano não caracterizam, de forma alguma, ataque contra a pessoa de Teófilo. Ninguém está dizendo que Teófilo é feio, bobo ou chato.
O que se questiona em relação às denúncias de Nova Serrana é a maneira duvidosa com a qual Teófilo Torres se relacionou com a coisa pública, quando lhe foi oportuno, pois o mesmo é aspirante à cargo público-eletivo.
O que se deve extrair do episódio de Nova Serrana é a forma com que o jovem candidato tratou o erário, quando teve a oportunidade, eis que se encontra em discussão não um contrato entre particulares, mas sim um contrato administrativo entre o candidato a prefeito de João Monlevade, ou seja, uma figura pública,  e o Município de Nova Serrana, ou seja, a própria coisa pública.
Em síntese: é o histórico da relação de Teófilo, enquanto contratado da Administração Pública, com o dinheiro público.  
Nesta situação, se existe alguém que ataca Teófilo este alguém é a própria realidade.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.