terça-feira, 25 de setembro de 2012

Anastasia é enxotado da Praça Sete












O governador de Minas Gerais, Antônio Anatasia, esteve, ontem, em João Monlevade, onde pretendia participar de um comício promovido pela  coordenação de campanha do jovem candidato Teófilo Torres.  
No entanto, do alto do palanque montado em plena Praça Sete no centro da cidade, o governador assistiu atônito o evento político se transmutar para uma grande manifestação em repúdio à sua presença em João Monlevade.
Professores, estudantes, integrantes do grupo “Transparência Monlevade”(Facebook) e populares ocuparam a Praça Sete, empunhado bandeiras, faixas e cartazes de protesto contra a presença do governador e a política de baixos salários e investimentos no setor da educação pública, verificada nos últimos anos em que tem estado à frente do comando do estado.
Em meio à entonação de palavras de ordem e ao grande apitaço promovido pelos manifestantes, o radialista Carlos Moreira gritava, desesperadamente, ao microfone, tentando, em vão, fazer-se sobrepor ao alvoroço que se formou.        
Visivelmente, embaraçado com a situação, o governador de Minas, depois de pronunciar parcas palavras, foi rapidamente encaminhado para sua condução, que deixou o local em disparada, diante dos protestos que se avolumavam.

Um comentário:

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.