sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fantasma


Na tentativa de se explicar diante das graves acusações de que seria funcionário fantasma ou o equivalente no Município de Nova Serrana, o jovem candidato tucano, Teófilo Torres, vai se complicando ainda mais.   
Para justificar a ausência de licitação na contratação junto ao Município de Nova Serrana, o jovem Teófilo deixa claro que a mesma ocorreu sob influencia do pai, o ex-deputado Mauri Torres:    

“Estreitei minha relação com o prefeito de Nova Serrana, Paulo César, quando o mesmo exercia mandato parlamentar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Na ocasião ele era deputado junto com meu pai e muito conhecido da minha família. Ele gostou muito do meu serviço e me contratou.” Fonte

Teófilo foi advogado da Assembléia? Que tipo de serviço ele prestou na Assembléia? Qual foi o serviço que Teófilo diz ter gostado o prefeito de Nova Serrana? O fato de o prefeito de Nova Serrana ser muito conhecido “da família” não sugeriria algo ainda mais pernicioso à lisura da contratação?  Na administração pública, nada é de boca. Tudo deve ser documentado. Onde estão os documentos que comprovam as alegações do jovem candidato?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.