terça-feira, 18 de setembro de 2012

DOE Comprova Prorrogação de Contrato de Teófilo Torres com o Município de Nova Serrana


A edição de 21 de janeiro de 2012 do Diário Oficial do Estado de Minas Gerais (documento acima) torna pública a prorrogação do contrato de prestação de serviços advocatícios celebrado entre o prefeito de Nova Serrana, Paulo César Freitas, e o candidato Teófilo Torres. Segundo consta no DOE, o contrato realizado, sem licitação, foi prorrogado até 31/12/2012, ao preço de R$ 5.000,00 mensais. Significa dizer que, para fins de direito,  a aludida contratação  se encontra vigente.
Teófilo Torres, que já declarou que foi contratado por intermédio do pai, o ex-deputado Mauri Torres,  é acusado  de ser funcionário fantasma ou o equivalente no Município de Nova Serrana.
Investigações realizadas pela imprensa nova-serranense (vejaneste link) apontam que Teófilo nunca prestou os serviços contratados.
Apurações mais detalhadas indicam que a casa mantida na capital de Minas pelo Município de Nova Serrana, onde Teófilo alega ter ficado à disposição da Prefeitura no intuito de prestar o serviço contratado, trata-se na verdade de um ponto de apoio para receber, exclusivamente, pacientes que se deslocam para Belo Horizonte em busca de tratamento de saúde.          

Um comentário:

  1. Só como candidato já está envolvido em superfaturamento e funcionarismo fantasma em outra prefeitura (Nova Serrana). Imagina quando for eleito (se caso ganhar as eleições), o que ele vai aprontar com os cofres público da cidade.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.