quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Teófilo não Participa de Debate na Funcec

Na noite da última terça-feira, 25, a Funcec realizou seu tradicional debate entre os candidatos a prefeito de João Monlevade.
Participaram do evento a candidata Conceição Winter, da coligação “Monlevade em Primeiro Lugar” e o candidato Gentil Bicalho, da coligação “Por Respeito a Monlevade”.
O jovem candidato Teófilo Torres, da coligação “Avança Monlevade”, não compareceu ao evento, esquivando-se de se submeter ao debate de idéias e de propostas para o Município de João Monlevade.
Para os estudantes de Direito, que pretendiam ouvir do candidato ausente as explicações sobre seu envolvimento no Escândalo de Nova, restaram a indignação e o sentimento frustração.
Os candidatos presentes tiveram a oportunidade de confrontar suas propostas para o Município, diante do crivo crítico de uma platéia composta por eleitores conscientes.
O candidato Gentil Bicalho foi aplaudido de pé ao declarar que “o futuro prefeito está aqui sentado à frente de vocês, porque aquele que não comparece a um debate e não participa da troca de idéias não merece ser prefeito de uma cidade do tamanho de Monlevade que tem uma forte ligação com os movimentos sociais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.