terça-feira, 4 de setembro de 2012

Frase do Dia

"No caso dos autos, é possível verificar que a mensagem postada no dia 23 de agosto de 2012 pelo representado em seu blog merece direito de resposta, pois o seu conteúdo é depreciativo."


A frase é do Promotor Público Eleitoral, Emerson Henrique Martins, e foi extraída do parecer do Ministério Público na representação de Direito de Resposta contra jornalista formado, extemporaneamente, que mesmo tendo a oportunidade judicial de se inteirar sobre as regras que regem o processo eleitoral, segue a insistir no mesmo erro, mentindo e proferindo ofensas e o faz por apenas um motivo: não sabe fazer diferente.
Eu, particularmente, penso que o termo “vingança” não deve nem mesmo ser pronunciado. Mas, jornalista formado, extemporaneamente, chega a ultrajar a si próprio, revelando sua verdadeira e tenebrosa face, na medida em que publica tratados infames sobre seus desejos de “vingança” e ainda há quem o acompanhe.
É o que eu sempre digo: o passionalista sempre age contra seus próprios interesses. O desastre prandindista é o maior exemplo disso.
E por falar em Prandini, as conexões entre o jornalista formado, extemporaneamente, e o pior governo da história de João Monlevade se fecham a cada dia. Desta fez foi judicialmente. A advogada que defende o jornalista formado, extemporaneamente, no Direito de Resposta em tela é ex-procuradora jurídica do governo prandinista e a mesma que defende o consorte umbilical do atual prefeito, Emerson Duarte, em outra representação eleitoral.
Conclusão: dia após dia, fica mais claro para o cidadão monlevadense que o jornalista formado, extemporaneamente, se supõe e se coloca como defensor desmedido do governo mais perseguidor, desumano, irresponsável, desagregador e destruidor da história de João Monlevade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.