segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Jorge Lial Declara que CMT não se Reúne para Tratar de Assunto Público

Reunião fechada do CMT, 18/01/2013.

Começa a ficar muito evidente que o fisiologismo mantido, há décadas, entre o Conselho Municipal de Transportes (CMT) e a Enscon não vem permitindo que o primeiro balize seus atos pela primazia do interesse público.
Muitos conselheiros (não são todos) são empregados da empresa e outros empregam seus parentes  nela. São famosos os churrascos e as festas promovidas pela Enscon, nas quais uma determinada casta de conselheiros é convidada de “honra”. Não raro, a empresa chega a distribuir “brindes”, presentes, cestas de natal, garrafas de vinhos e várias outras benesses para a grande maioria dos conselheiros do CMT. Desta prática imoral e ilegal salvam-se poucos.
É o que explica a prática da tarifa de transporte coletivo mais cara do país e uma prestação de serviço de péssima qualidade, sem qualquer fiscalização por parte da municipalidade.
Agora, ouvir da própria boca do presidente do CMT, o Sr. Jorge Lial, que o conselho não se reúne para tratar de assunto público (veja o vídeo) é um verdadeiro escárnio contra o cidadão de bem e a demonstração maior que todo o sistema monlevadense de transporte público de passageiros deve ser, urgentemente, revisto e reformulado.   

4 comentários:

  1. Até quando, uma população ficará a mercê de poucos? A população é que deve resolver buscando apoio do ministério público que exerce a função de dar cobertura a situações com esta e o povão tem mais mesmo é que cobrar ações efetivas.

    ResponderExcluir
  2. Este Jorge Lial é uma cómédia!

    ResponderExcluir
  3. E o conselheiro Adriano Almeida (o único dos poucos lá que servem de fato à população usuária do transporte coletivo e escolar) foi absolvido lá das acusações que ele tava sofrendo dessa corja dr. Fernando Garcia???

    ResponderExcluir
  4. Para alegria geral do povão o Adriano Almeida ficou no CMT, mas daqui pra frente é necessário que ele abra o olho com esta corja pró-enscon, senão cairá de vez, sem chances de volta!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.