terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bota Fora

Indubitavelmente, o populismo moreirista está de volta e, com ele, aqueles velhos estratagemas que, num primeiro momento, são colocados como a salvação da lavoura, mas que, posteriormente, trazem insegurança e mais problemas para o Município e os envolvidos. Acabo de ler que:

Uma parceria entre o empresário Delci Couto e a Prefeitura Municipal resolveu a questão do bota fora de entulhos em Monlevade. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Executivo, o empresário cedeu um terreno de 40 mil m², localizado próximo ao Posto Marfim, na BR-381, para o depósito de entulhos. A Assessoria informou ainda que o local já possui licença dos órgãos ambientais. Na última semana, o secretário de Serviços Urbanos, Sinval Jacinto Dias, se reuniu com o empresário Delci Couto; com o secretário adjunto de Obras, Paulo Guimarães, e com os proprietários das empresas de caçambas do município buscando uma solução para o problema do bota fora na cidade. Como contrapartida ao proprietário, ficou acordado que enquanto a área estiver sendo utilizada, a Prefeitura e as empresas deverão dar manutenção no local, jogando escória e alinhando o terreno (reprodução parcial de matéria veiculada na edição de hoje do Jornal A Notícia).

Será que combinaram isso com o Ministério Público? Prefeitura dando manutenção em terreno particular? Já vi esse filme e o final dele não é bom.

4 comentários:

  1. Santa ignorância Batman!
    É claro que o acordo foi feito para a manutenção do terreno do Contador, Auditor, Perito, Consultor Empresarial, corretor de imóveis, chapolin colorado, super homem, homem de ferro, home aranha....
    Começamos o ano muito bem.
    Fica a dúvida, o problema de quem foi resolvido?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Delci! Sua idéia foi genial...na minha opinião, principalmente para seu próprio benefício.

    Victor G. Gomes

    ResponderExcluir
  3. Sei não, mas os próximos quatro anos deverão seguir neste batido.

    ResponderExcluir
  4. Dizem que vão fazer um bota fora lá em Nova Serrana.
    Pelo menos o atual prefeito vai conhecer a cidade.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.