terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Teófilo Torres: Um Ano só para Pagar Dívidas


Para se eleger prefeito de João Monlevade, o prefeito Teófilo Torres, certamente, não prometeu mundos, pois apresentou um programa de governo enxuto, apesar de populista. Mas, como todos se lembram, prometeu fundos e mais fundos. A tônica da campanha eleitoral de Teófilo foi o compromisso firmado com o eleitor monlevadense de que, caso fosse eleito, recursos do governo de Minas socorreriam o João Monlevade do atoleiro financeiro em que se encontra, atualmente.
Agora, depois de eleito, vemos o prefeito contrariar seu discurso de campanha, cortando vários programas sociais, sob a justificativa de falta de recursos. E pior: o próprio prefeito chegou a declarar, em entrevista veiculada no jornal A Notícia de hoje, que “não tem garantias” de que os prometidos recursos do governo de Minas virão e que levará um ano só para pagar as dívidas da Prefeitura.
Acho que se Teófilo Torres não tivesse fixado residência aqui no Município apenas há alguns meses antes das eleições, ele poderia ter aprendido com a experiência do prefeito anterior que subestimar a boa fé do eleitor para chegar ao poder não tem se revelado um caminho salutar para jovens políticos.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.