sexta-feira, 8 de março de 2013

Propaganda Parlamentar


Com apenas 02 meses de legislatura, os veículos de comunicação do Município já estão saturados com fotos e imagens dos senhores parlamentares em poses variadas. Até vereador capinando já apareceu.
O campeão em publicidade é o presidente da casa, Guilherme Nasser, que já posou até para o outdoor e que, raramente, deixa de aparecer na imprensa ou no Facebook, sempre, com um sorriso monolítico e imutável.
A Câmara deveria se preocupar mais em trabalhar do que em aparecer. Até porque, todo excesso é reprovável.      

7 comentários:

  1. O que é monolítico Fernando?

    ResponderExcluir
  2. Monolítico, ao pé da letra, é algo feito de um só bloco de pedra. Designa também aquilo que é inalterável.

    ResponderExcluir
  3. Pior é que toda exposição só mostra o debate do que ultrapassa os limites de governabilidade dos nobres vereadores.Enquanto isso, o (des)governo se apoia em discursos patéticos, desmentidos por especialista de Monlevade,pra justificar a sua incompetência ou jogo político.E o povo sofre, a cidade continua abandona.Quando vamos ter vereadores comprometidos com a causa de seus representados , antes das do seu partido?

    ResponderExcluir
  4. basta a matéria ridícula do jornal A Notícia desta sexta em que diz que ministro recebe grupo liderado pelo presidente da Câmara Municipal de João Monlevade... pra bom entendedor pingo no í é letra. O Nasser era tão importante q estava quase no fim da mesa. O q essa imprensazinha monlevadense não faz pra poder receber uma verbinha da câmara, que no final das contas sai dos nossos impostos.

    ResponderExcluir
  5. Olho nessas verbas de publicidade da Câmara e da PMJM!!! Pauta pro Transparência Monlevade!!!

    ResponderExcluir
  6. Dr. Fernando ontem a noite no programa do Fantástico foi apresentada uma reportagem especial sobre o problema dos abatedouros de carne oficiais. Fiquei imaginando como deve ser aqui em Monlevade q sequer tem abatedor, tudo na clandestinidade. Não seria um caso para o Ministério Público investigar ou o caso de Monlevade é diferente. Uma cidade de quase 90 mil habitantes com toda certeza deve abater carne aqui ou toda carne q entra no município vem de fora?

    ResponderExcluir
  7. o que um cortou de verba para imprensa o outro agora quer ressarci em dobro! é muita propaganda, só nesse inicio de ano deve ter rolado alguns milhões neste negócio!

    E outra coisa gente, passarindo verde me contou que tem uma pessoa de uma cidade distante e que quer construir abatedor em JM e ofereceu grana alta há vereador para intermedia com o prefeito o negocio...

    TRANSPARÊNCIA NELESS!!!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.