quarta-feira, 13 de março de 2013

Monlevade não é Nova Serrana: Mais Trabalho e Menos Mentiras












No quesito imundice, Monlevade só perde para a Babilônia, Sodoma ou Gomorra. Nemhuma cidade da região é tão suja quanto Monlevade.
Não se sabe se o governo Teófilo/Moreira aposta no “quanto pior melhor” para, com isso, justificar interesses empresariais na administração pública ou se falta competência e liderança para mostrar trabalho e limpar esta cidade.
O fato de o prefeito ter declarado nos primeiros dias de seu governo que “levaria um ano só para pagar dívidas” pó si já pode ser interpretado como um prenúncio de que o atual chefe do Executivo não veio mesmo trabalho, o que explica essa imundice colossal que pode ser vista cidade a fora. E a desculpa do pouco tempo de mandato não cola, já que os serviços básicos, como o de limpeza pública, devem ser prestados já no primeiro dia de governo.
Pior ainda foi o prefeito ter mentido sobre o valor da dívida para justificar sua pretensão de ficar um ano parado, na maciota. Nada de surpreender em se tratando de alguém que responde pela acusação de ser funcionário fantasma ou o equivalente no município de Nova Serrana. E em se tratando de candidato que foi eleito com o compromisso de socorrer o Município com uma enxurrada de recursos do governo de Minas, dívida, seja ela de 5 ou 22, jamais poderia ser apresentada como justificativa para a atual paralisia que se verifica na prefeitura. Como se vê, o prefeito mentiu na campanha, mente no governo e está achando que Monlevade é Nova Serrana.      

5 comentários:

  1. quero o PRANDINI DE NOVO.VOLTE PRANDINI.DAQUI A POUCO TERÁ ESTA CAMPANHA EM MONLEVADE.

    ResponderExcluir
  2. O povo o elegeu. Então os eleitores dele tem que cobrar dele a tamanha incompetência! 3 meses e não consegue limpar a cidade? E o período de transição? Ele não sabia que as condições eram estas? Pensou só em mentir para enganar os eleitores arespeito da dívida? A incompetência é tão grande que antes tinham solução para tudo. Ele e o seu fiel escudeiro "Carlos Olheira" davam solução pra tudo na rádio. Agora a coisa é outra! Com 3 meses de governo polícia já foi ao P.A 2 vezes. Pacientes chegam as 10:oo horas e s~~ao atendidos as 16:00 horas. A cidade está um verdadeiro lixo. Está dando vergonha. Será que eles não enxergam isto não? Porque o famoso radialista e ex-prefeito ficha suja nõa abre a boca na rádio para esclarecer este caos?
    João Monlevade está uma vergonha!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que será apresentado nos "sem" dias de (10)governo?

    ResponderExcluir
  4. segundo o médico falador q adorava criticar o Prandini em artigos no jornal A Notícia, de agora em diante a questão do lixo não é mais problema do prefeito e nem de gestão, o problema agora é CULTURAL. Como é que as coisas mudam nessa cidade

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.