quarta-feira, 28 de abril de 2010

Alguns Comentários de Leitores sobre a Postagem “Programa de Governo Oculto de Prandini”

Concordamos em gênero, número e grau com tudo o que o sr. disse. E tem muito mais, pois os seus ajudantes diretos, principalmente da área de comunicação, não serviriam pra trabalhar pra nenhuma outra prefeitura...só Monlevade mesmo!
Será que esse marasmo do jovem Prandini se deve ao fato de que não poderá se candidatar à reeleição? Procede essa informação, Dr. Fernando?


parabens pelos comentarios Dr, sao muito pertinentes, o PT realmente esta um fantoche nas maos desse DESgoverno. pior governo da historia dessa cidade. ate o vereador Belmar Dniz, filho do nosso saudoso Leonardo Diniz, que acho o melhor vereador da cidade sendo atacado pela assessoria de comunicacao, um cara que tem o sangue do PT, e um absurdo. ou o PT toma conta do governo ou a cidade e o proprio PT estao fadados ao fracasso, estarao mortos e enterrados. Pq todos os meritos (se e que tem) vao pra Prandini e o mandatario Emerson Duarte e tudo que da errado e por causa do PT. Esse e o discurso de todos realmente aliados e amigos do prefeito. Lamentavel...

e mesmo, o proprio vereador belmar diniz concordou com o fernando no primeiro comentario aqui que o governo esta um lixo. qdo um vereador da base detona o governo e pq o barco ta afundando mesmo... salve-se quem puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.