sexta-feira, 2 de abril de 2010
Mauri e o Hospital Margarida
Pelo Hospital Margarida, Mauri Torres somente se interessou, após enxergar a revitalização da Casa de Saúde como uma oportunidade de lançar Lucien Marques candidato a prefeito. Veja que apesar de ter 20 anos de Assembléia, Mauri Torres só passou a articular recursos do estado para o Margarida 2 anos antes das eleições municipais de 2008. A estratégia era investir pesado na revitalização do Margarida e apresentar Lucien Marques como o grande Messias que devolveu o hospital para o povo, o que o habilitaria a concorrer e vences as eleições. Por questões próprias do processo eleitoral, tal estratégia não vingou. Outro detalhe que chama a atenção é que a empresa que executa as obras de construção do novo CTI é a Gervasio Engenharia, de propriedade de parente de Mauri Torres.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro Fernando,certamente vc tem prova do que disse e acho estranho porque ainda não denunciou tal esquema já que tem se revelado o paladino da moralidade no município.Gostaria também que analizasse a possibilidade de denunciar alguns médicos que têm cobrado propina para fazer procedimento pelo SUS e tenho certeza que não o fez ainda porque seria um tiro no pé.
ResponderExcluirPrimeiramente, gostaria de agradecer à visita, MP. O adjetivo Paladino não cabe a mim. Quanto à possibilidade de se denunciar determinado médico, parece que já está havendo um movimento neste sentido, o qual ocorre à minha margem. Como você mesmo diz, é aguardar para ver. Sua "advertência" é que seria um tiro no pé.
ResponderExcluir