sexta-feira, 1 de julho de 2011

Frase da Semana

Registro fotográfico de Martin Luther King, o maior ativista pelos direitos civis dos negros norte-americanos, em seu discurso histórico na Marcha de Washington, em 28 de agosto de 1963: I have a dream!


"O que me preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. É o silêncio dos bons."


Frase de Marthin Luther King, extraída do texto intitulado O Menino Mandão, de autoria da professora molevadense Rúmia Lourdes de Souza Castro e publicado na edição desta sexta-feira do Jornal A Notícia.

4 comentários:

  1. Amei essa frase, retrata várias coisas que se passaram em minha kbça agora.

    ResponderExcluir
  2. Aproveito a frase para divulgar uma triste notícia que acabo de receber de um amigo de Belo Hotizonte, Fernando. Ele me disse que a polícia de Anastasia reprimiu com violência os educadores que se manifestavam quando da presença dele em Rio Espera,MG. Tive notícia de quem tem um educador espancado e preso e que ele pode ter sido encaminhado para COnselheiro Lafaiete.Isso é um absurdo. Minas está se tornando uma ditadura! A mídia comprada e agora a polícia sendo usada para reprimir e prender educadores em greve!

    ResponderExcluir
  3. [Pastor Martin Luther King]

    c fosse padre vcs ate colocariam o nome de letra maiucula!

    entao tenha respeito religioso!!!

    ResponderExcluir
  4. Doutor, o anonimo de cima deve ser do tipo xiita que retira crucifixos de plenario e coisa e tal . boa tarde.

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.