quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Leitor Comenta: Asfalto Prandinista

A situação procede mesmo (falhas em parte do recapeamento asfáltico na Avenida Cândido Dias, no bairro Loanda), tanto que isso é somente um recapeamento do asfalto existente, não é um asfaltamento, isso não passa de uma jogada de marketing com os interesses voltados somente para as eleições municipais de 2012 (isso se o mundo não acabar antes das eleições, risos). Lá no bairro Jacuí, na Avenida Vereador João Braga, a situação está crítica demais, pois nessa via circula não só veículos de outras cidades e de moradores de nossa cidade, mas caminhões pesados que ajudam a deteriorar ainda mais o asfalto, que é de péssima qualidade haja em vista desse que a PMJM está colocando nessas 34 vias públicas, e a Administração Municipal não está nem aí para a situação. Infelizmete teremos que continuar a ver essa situação até o fim do ano que vem, isso se o mundo não acabar antes e se o atual prefeito ganhar a eleição mais uma vez, coisa que ninguém quer nem no sonho.

2 comentários:

  1. Que comentário !!! Parabéns ao leitor aí que disse tudo !!!


    Fernando Garcia, parabéns por abrir espaço no seu blog para que os leitores dêem suas opiniões acerca dos assuntos que você escreve. Continue assim !!!

    ResponderExcluir
  2. recebi no celular uma mensagem.Que a prefeitura de joao monlevade,estava asfaltando varias ruas da cidade .pensei e responde ,e eu com isso. Quando eu arrumo minha eu nao saio avisando ninguem, porque e minha obrigaçao eu moro nela

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.