quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prandini: Falta de Traquejo para Administrar

Outro dia, na postagem intitulada “A Sinalização de Trânsito no Amadorismo do Settran”, escrevi sobre a necessidade de se ordenar o espaço destinado ao trafego de veículos, em João Monlevade, implantando a sinalização horizontal de trânsito prevista no anexo II do Código de Trânsito, que é aquela composta por faixas pintadas nas vias, tais como linhas de divisão de fluxo, linhas opostas e de mesmo sentido, linhas contínuas e seccionadas e etc. Agora, alertado por um leitor, vejo no blog do Prandini (blog de prefeito é brincadeira!) que, a pedido do novo chefe do Settran, o forasteiro dos arredores de Ipatinga, Juvenal Fernandes do Nascimento, a Prefeitura, finalmente, pretende adquirir um máquina para instalar a sinalização horizontal nas vias do Município. Quanta incompetência! A falta de traquejo para administrar é tanta que o prefeito tem que se socorrer na assessoria de forasteiros para fazer o óbvio em nossa cidade.

4 comentários:

  1. Doutor a sinalizaçao é necessaria e essencial mas ca entre nois comprar uma maquina que pouco vai ser usada e o pior em que asfalto ela vai ser usada?
    Asfalto? hahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Como diria o Nelson Rodrigues, "até o óbvio é filho de Deus!", aff ...

    ResponderExcluir
  3. Agora é só aguardar! Quem sabe até sai uma gratificação para o Juvenal. Afinal o cara aos olhos do prefeito este forasteiro deve ser " O CARA".
    Aumento na arrecadação da Enscon pra mascarar a dívida da PMJM com a empresa ele declarou com algo positivo. É de fazer gosto...

    ResponderExcluir
  4. Doutor fernando so falta agora mudar o nome de Monlevade para Monletinga.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.