quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cidade-Pólo do Descaso Prandinista

Uma das principais preocupações de um município que se firma como cidade-pólo no comércio e na prestação de serviços é garantir e facilitar o acesso viário, entre seu território e os demais municípios da região. Infelizmente, não é o que acontece em João Monlevade.
No início deste ano, o grande e constante volume de chuvas que se precipitou sobre a geografia monlevadense resultou em inúmeros estragos, em diversos bairros da cidade.
No Bairro Jacuí, por exemplo, a via que dá acesso direto à outros municípios da região, como Rio Piracicaba, Alvinópolis e Dom Silvério, está interrompida há meses, sem que o governo Prandini sequer sinalize para uma solução do problema a médio prazo.

Tão assustadora quanto a magnitude da erosão ocorrida no local pela força das águas do Córrego Jacuí, na última estação chuvosa (veja as fotos), é o descaso da administração prandinista com a situação e, consequentemente, com a vocação de cidade-pólo do Município.
Segundo moradores do bairro, assessores do prefeito fazem de conta que o problema é do governo estadual e que o Município não pode fazer nada. A que ponto chegamos!

11 comentários:

  1. Vergonha ... só isto que tenho a dizer desta administração atual em Monlevade, este problema pode ser resolivido facilmente, recursos para este fim tem, mas falta uma articulação política para este fim, aliada a uma gestão mais técnica do que na base do "favor político".

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que fosse publicado em seu blog este comentário sobre o que o Pastor/Ditador/Comédia disse hoje no blog O Popular.
    Caro Pastor/Ditador/Comédia, o que eu gostaria de te dizer é que se o senhor tivesse um pouco de vergonha na cara, juntaria com o seu filho (que também é uma comédia) fossem embora de João Monlevade.
    Todo mundo, como o senhor pode notar, não gosta de nenhum de vocês dois.
    O Sr. Pastor/Ditador/Comédia, só agrada aos "irmãos" da sua igreja, e pra ser sincero, alí vocês pastores devem obrigá-los a votar em vocês. Aproveite enquanto é cedo e volte para Raposos, lá você e aquele seu filho que só quer aparecer (diga-se de passagem, tem um português fraco demais. Deveria estudar um pouco antes de abrir a boca), só incomodam os moradores de monlevade. É telefone de ponto de taxi, crucifixo (tira e põe), envolve em acidente de moto, da pitaco em reunião de câmara... Vocês vieram da roça, aqui é uma cidade na qual vocês não tem a competência de estar administrando em nem legislando nada. Na sua casa tem espelho? Olhe então para ele. Vocês estão fazendo mau a nossa cidade. Vai cantar em outra freguesia! Deixe esta cidade ficar em paz. Todo mundo vai falar do sr. mesmo. Todos os jornais,todos os blogs. Sabe o porque? Porque o sr. é uma comédia!!!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, máquinas e caminhões da prefeitura parados no pátio da secretaria de obras, para contenção de despesas. E ainda falam em "70 OBRAS". Tinham que ter vergonha de falar uma coisa dessa.Total desrrespeito com o povo.

    ResponderExcluir
  4. esse Prandini é um fdp!

    ResponderExcluir
  5. Disse bem, Dr.: "A que ponto chegamos!"... E li que o prefeito falou que seu governo é o "governo da superação". Dá até vontade de rir... Só se for da superação de cagadas. Poucas vezes na história vi um governo cagar tanto... Caga todo dia! Será que ele ainda terá a cara-de-pau de disputar a eleição depois de tanto cagar na cara do povo?

    ResponderExcluir
  6. Prandini é o maior prefeito da história de monlevade.acredite se quiser,kkkkkkkkkkkkk.Eu só quero o teleférico e nada maissssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Se gentol ganhar ele vai vender todas as ateas peissionadas e isso ele sabe fazer pois vendeu todos os lotes q herdou, esse sabe ,

    ResponderExcluir
  8. PRANDINI NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  9. A Rede Record esteve lá hoje neste local com moradores do bairro gravando matéria sobre esta cratera no bairro Jacuí. Esta matéria deve ir ao ar no programa Balanço Geral (da Record Minas) na segunda ou na terça.

    ResponderExcluir
  10. Prandine nao ganha nem pra engraxar o sapato do proximo prefeito e corre o risco de ganhar duas pusseiras de prata.......algemas hahaha

    ResponderExcluir
  11. Soube que o CQC vem a Monlevade, será que é verdade?

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.