quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pastor diz que Anexo foi Idéia de Juninho Starling

Foto: Fernanda Pieri
Ontem, durante a sessão ordinária da Câmara, o vereador pastor Carlinhos afirmou com todas as letras que a construção do prédio anexo à sede do Legislativo foi uma idéia do ex-presidente da Casa, Juninho Starling. E recomendou que as cobranças e as manifestações contra a obra fossem dirigidas e encaminhadas ao ex-vereador.
Como se diz, popularmente: quem pariu Mateus que o embale. Só que neste caso, ao que parece, será necessário um exame prévio de DNA para se definir de quem é a criança. E também uma boa porção de óleo de peroba, claro!

6 comentários:

  1. Vamos fazer uma campanha?
    PASTOR CARLINHOS, VOLTE PARA RAPOSOS.

    ResponderExcluir
  2. Porque será que os políticos de nossa cidade, que pertencem ao PV, ficam arrumando desculpas por suas ações, ou falta delas, em administrações passadas? Se não bastasse o Prandini, agora o Pastor vereador! É difícil!!! E a propósito meu caro, você já reparou como tem funcionário público, principalmente comissionado, que fica o expediente inteiro de trabalho conectado ao facebook?

    ResponderExcluir
  3. A empresa que ganhou a concorrência para cosntrução do anexo, acabou de entregar obras milionárias, na cidade de Raposos$$$$$$$$$$$$$$$$$$ será méra coindência ?

    ResponderExcluir
  4. A Taaaa. A ideia é de um, mas o outro que executa. Se fosse coisa boa era toda dele.

    ResponderExcluir
  5. Por que a TI da Prefeitura de João Monlevade não bloqueia o Facebook? Eu tenho uma pequena empresa de TI em BH e o Facebook é bloqueado durante o dia, só libero de 12 às 14 h (hora do almoço). Se não conseguirem bloquear, posso prestar uma consultoria para eles com o preço bem camarada. Abraços!

    ResponderExcluir

Ofensas e denúncias infundadas serão riscadas ou excluídas a critério do autor do Blog. Obrigado pelo comentário.